Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Celebrity Cruises retoma operações em junho

celebrity-millennium-revolution-640x350

Haverá novos itinerários de 7 noites com embarque em Phillipsburg, St. Maarten, cada um com três portos de escala no Caribe

A Celebrity Cruises anunciou a retomada de suas operações a partir de 5 de junho, a bordo do Celebrity Millennium, com ponto de embarque e partidas de St. Maarten. Haverá novos itinerários de 7 noites com embarque em Phillipsburg, St. Maarten, cada um com três portos de escala no Caribe, incluindo Aruba, Curaçao, Barbados, Tortola e Santa Lúcia. As reservas, por sua vez, estarão disponíveis a partir de 25 de março.

O navio navegará com toda a tripulação vacinada e estará disponível para hóspedes adultos vacinados e crianças menores de 18 anos com um resultado de teste PCR negativo dentro de 72 horas antes do embarque. As informações foram divulgadas por Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel – distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

O Celebrity Millennium navegará com medidas abrangentes de saúde e segurança com orientação de especialistas do Healthy Sail Panel, juntamente com autoridades locais de saúde e governamentais. Essas medidas, incluindo os requisitos de vacinação, evoluirão de acordo com os padrões atuais de saúde pública. Além disso, os hóspedes deverão atender aos requisitos de viagem de St. Maarten, apresentando um teste de PCR negativo obtido 72 horas antes da chegada na ilha.

“Retornar ao Caribe depois de mais de um ano é um momento muito significativo para nós. Ele marca o início do fim do que tem sido um momento desafiador para todos. Temos estado em contato constante com a liderança de St. Maarten nos últimos meses. É incrível que possamos oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de passar férias com segurança a bordo do Celebrity Millennium, e que navegarmos de St. Maarten será muito especial. Sou eternamente grata pelo apoio e colaboração do governo de St. Maarten”, disse a CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo.

Simplificando a experiência de férias de luxo, agora estão incluídos Wi-Fi, bebidas e gorjetas através do novo conceito “Always Included” em todos os cruzeiros da companhia. O programa “Navegue com confiança” da Celebrity oferece cancelamentos flexíveis e garantias de melhor preço.

Receba nossas newsletters