Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Chef Daniel Boulud e American Ballet Theatre estão na nova programação da Celebrity Cruises

Chef Daniel Buloud e American Ballet Theatre em parceria com Celebrity Cruises

As novas parcerias da Celebrity Cruises são com grandes nomes da gastronomia e da dança

A Celebrity Cruises anunciou parcerias com o chef Daniel Boulud e com o American Ballet Theatre para desenvolver novas experiências em seus navios.

Daniel Boulud, chef estrelado, será Global Culinary Ambassador da Celebrity Cruises, criando pratos exclusivos para o Luminae, restaurante da marca para hóspedes da classe Suite. A companhia também criou o Chef’s Table by Daniel Boulud, uma turnê reservada pela cozinha e uma refeição em cinco tempos, realizadas com a presença de chefs convidados. “Estou empolgado em embarcar nesta parceria com a Celebrity Cruises, pois temos em comum a paixão pela excelência, serviço personalizado e culinária criativa para nossos convidados”, disse Boulud.

Com o American Ballet Theatre a bordo, os hóspedes poderão assistir a apresentações intimistas e fazer aulas de barra de balé. “A missão do American Ballet Theatre é levar o melhor do balé ao público mais amplo possível. Estamos empolgados em redefinir o termo ‘mais amplo’ e incluir públicos no mar. Esta parceria permitirá que os notáveis bailarinos do ABT vejam o mundo e convidará os passageiros da Celebrity a descobrir a magia do balé”, disse Kara Medoff Barnett, diretora executiva da companhia.

Essas novas experiências farão parte da programação do Celebrity Summit já em 2019. Mais informações sobre as parcerias estão disponíveis no site da Celebrity Cruises.

Receba nossas newsletters