Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com apenas dois navios de cruzeiro no Brasil, MSC investe em mercado internacional

Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC

Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC

Pelo segundo ano consecutivo, a MSC fechou uma parceria de fretamento com a Gol. Para a próxima temporada, a armadora oferece voos diretos para Martinica (Caribe) com embarques aos sábados partindo do aeroporto de Guarulhos (São Paulo). As operações terão início no dia 10 de dezembro e vão até 11 de março de março de 2017, e custam a partir de R$ 4.154,00 por pessoa, somando uma oferta de 2300 passageiros.

O valor pode ser dividido em 10 vezes e inclui hospedagem no navio Poesia, traslados aéreo e terrestre, tarifa da parte marítima gratuita para menores de 13 anos e roteiro de sete noites, que possui duas opções de trajeto.

“Pelo valor ser em reais, o passageiro consegue se planejar, principalmente neste momento de crise no Brasil. De forma simples e prática, o passageiro viaja tranquilo com o orçamento planejado e sem variações, sem surpresas no cartão”, explica o diretor Comercial e Marketing da MSC, Adrian Ursilli, que afirmou ainda que os pagamentos são feitos com cartões nacionais, sem taxa de IOF.

Ursilli ainda destacou que o pacote conta com estrutura e staff em português, não necessita de visto, transporte aéreo e terrestre. “O passageiro também pode adquirir outros serviços, como pacote de bebidas, excursões e internet a bordo, antecipadamente. Com a vantagem de dividir no cartão e pagar em Real”, ressalta.

A parceria é parte da ação da MSC de focar nos produtos internacionais. “Recentemente a MSC investiu € 9 bilhões em 11 novos navios, que vão triplicar a oferta da armadora nos próximos 10 anos. Queremos, cada vez mais, investir, promover e ampliar os destaques dos navios internacionais”, revela Ursilli, que completou que o brasileiro inclusive tem apresentado uma demanda crescente na busca por cruzeiros internacionais, sobretudo com os valores de pacotes competitivos da armadora.

Em relação aos destinos mais procurados pelos brasileiros, estão o Caribe, Mediterrâneo, com destaque para as Ilhas Gregas. Para esta temporada a MSC conta apenas com dois cruzeiros pela costa brasileira. No ano que vem, Ursilli disse que a armadora terá três navios ancorados no Brasil e mais um na Argentina.

MSC terá mais um cruzeiro em Cuba – A partir de dezembro deste ano até abril do ano que vem, a armadora dobrará a oferta em Havana, contando com dois cruzeiros no destino, o MSC Opera, que realiza a rota entre Miami e a capital de Cuba atualmente, e o MSC Armonia.

Os Emirados Árabes também receberão, pela primeira vez, o MSC Fantasia, que será o mais moderno cruzeiro já recebido no destino.

Internet barata é diferencial – Com preços abaixo do mercado, a MSC oferece três pacotes de internet. O Social, que inclui acesso apenas às redes sociais, que sai a R$ 15,80 por dia para cruzeiros pela América do Sul e R$ 18/dia em cruzeiros internacionais; o Surfer, com acesso à internet e mídias sociais, à partir de R$ 38,50/dia na América do Sul e R$ 44/dia para internacionais; e o Streamer, com internet de alta velocidade, à partir de R$ 77/dia na América do Sul e R$ 88/dia no exterior.

Confira as duas opções de roteiro do MSC Poesia na Martinica

Opção 1: Fort de France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Castries (Santa Lucia), Bridgetown (Barbados), Porto da Espanha), Saint George’s (Grenada), Roseau (Dominica), Fort de France (Martinica).

Opção 2: Fort de France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Philipsburg (St. Maarten), Road Town (Ilhas Virgens Britrânicas), La Romana (República Dominicana), Basseterre (São Cristóvão e Nevis), St. John’s (Antígua e Barbuda), Fort de France (Martinica).

Receba nossas newsletters