Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com maior oferta da temporada, MSC prevê 100% de ocupação

Adrian Ursilli, diretor Comercial e Marketing da MSC para o Brasil

Adrian Ursilli, diretor Comercial e Marketing da MSC para o Brasil


Ao todo, quatro embarcações da MSC (Splendida, Armonia, Lirica e Magnífica) operam nesta temporada, com roteiros de três, quatro e sete noites pelo sudeste (São Paulo, Ilha Bela, Búzios e Rio de Janeiro) e nordeste do Brasil, além de um cruzeiro que ficará ancorado na Argentina com roteiros entre Brasil e Região do Prata. De acordo com Adrian Ursilli, diretor Comercial e Marketing da MSC para o Brasil, a armadora aumentou em 24% sua oferta para a temporada brasileira, totalizando 107 mil cabines, capacidade para 250 mil passageiros. O executivo explica que a companhia conta com a maior oferta na região, com 55% do market-share.

“Mesmo em um ano difícil como esse a MSC continua apostando no Brasil. Ainda temos algumas cabines livres para serem comercializadas durante a temporada, mas esperamos 100% de ocupação”, explica o executivo. Ursilli ainda ressaltou que o diferencial da companhia foi ter mantido os preços congelados em R$ 2,99, tanto para cabines quanto para pacotes e excursões. “Estamos investindo em ações agressivas para atrair mais visitantes, principalmente em um período difícil. Nossa oferta está maior e, com o câmbio congelado, chegamos a oferecer 25% de desconto nos navios. Nossos preços estão praticamente iguais à temporada anterior”, destaca.

Adrian lembrou que os agentes de viagens represem, hoje, cerca de 96% das vendas da armadora. “São nosso principal canal. Os agentes são muito importantes para os segmentos de grupos, corporativo e eventos, principalmente”, finaliza.

Samantha Chuva, a bordo do MSC Splendida

Receba nossas newsletters