Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Companhias de cruzeiros do grupo Scenic são premiadas pela Cruise Critic

Navio da Scenic Luxury Cruises & Tour

Navio da Scenic Luxury Cruises & Tour

Pelo quarto ano consecutivo, a Cruise Critic, site integrante do grupo TripAdvisor que avalia cruzeiros de férias, premiou a Emerald Waterways como a companhia de cruzeiros fluviais com melhor custo benefício. Já a Scenic Luxury Cruises & Tour foi reconhecida como a melhor companhia de excursões terrestres. Em 2016, a marca já tinha vencido nessa mesma categoria e em 2017 como melhor remodelação de navios.

Durante a premiação, a Cruise Critic elogiou o posicionamento da Emerald e reforçou que as tarifas incluem excursões terrestres em todas as cidades visitadas, bebidas alcoólicas durante as refeições, água engarrafada na cabine reabastecida diariamente, wi-fi e traslados. Os hóspedes podem usufruir de piscina com teto retrátil, sala de cinema à noite, cabeleireiro, academia e bicicletas a bordo.

Sobre as excursões em terra da Scenic, a Cruise Critic ressaltou que os tours oferecidos são incomuns – incluem caminhadas em castelos, passeios de bicicleta, vinho e cervejarias e “sundowners”, que são menos sobre bebidas e mais sobre paisagens. A recente parceria com a National Geographic Expeditions também foi lembrada como um grande diferencial. No Brasil, as marcas são representadas de forma exclusiva pela Velle Representações.

Receba nossas newsletters