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Cruzeiros

Coronavírus: Uniworld e U River oferecem flexibilização dos planos de viagens

Uniworld realiza viagem com operadores a bordo do Navio River Empress

Uniworld realiza viagem com operadores a bordo do Navio River Empress

Diante da repercussão da epidemia do coronavírus na Ásia e na Europa, a Uniworld River Cruises e o U River anunciam mudanças nas regras de cancelamento de viagens de forma a beneficiar os clientes. De acordo com a diretora da TTC no Brasil, Beatriz Camargo, a companhia está bastante flexível em relação à aplicação das tradicionais multas de cancelamento, que é uma prática internacional.

“Além de proporcionarmos viagens inesquecíveis, focamos no bem-estar e na segurança de nossos clientes. Logo, com o surgimento do coronavírus estamos revendo a aplicação dessa penalidade. Alteramos os termos da nossa política de cancelamento para dar aos nossos passageiros um tempo maior para tomar decisões sobre seus planos de viagem sem se preocupar com as multas de cancelamento”, diz.

De acordo com Beatriz, clientes que embarcam a partir de 1º de maio terão a opção de, até 30 dias antes da partida, cancelar o cruzeiro. “De todo o valor pago pela viagem serão retidos somente US$ 200 por pessoa, quantia que poderá ser utilizada em uma próxima viagem em um prazo de até cinco anos, o que, na prática, significa que não há penalidade”, complementa. Dessa forma, novos passageiros também poderão fazer suas reservas com tranquilidade.

A companhia também está monitorando diariamente o desenvolvimento do coronavírus e segue priorizando a segurança e bem-estar de seus passageiros e dos tripulantes de seus navios, adotando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Departamento de Estado norte-americano.

Por medida de precaução, todos os passageiros devem, agora, preencher uma declaração de saúde e responder a um questionário antes do embarque em qualquer um dos navios da Uniworld. Além disso, quem esteve na China, Coreia do Sul, Irã ou Itália, dentro de um período de 14 dias antes do início do cruzeiro adquirido não poderá embarcar, assim como aqueles que mantiveram contato próximo ou ajudaram a cuidar, pelo mesmo período de tempo, de alguém com suspeita ou diagnosticado com Covid-19.

“Nossos clientes e parceiros podem contar com o valor da experiência de 40 anos no mercado e do conhecimento da Uniworld para garantir que, em condições inesperadas, tomaremos decisões que sejam do melhor interesse de nossos hóspedes, tripulação e embarcações e manteremos nossos parceiros e passageiros informados sobre desvios e cancelamentos significativos”, finaliza Beatriz.

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