Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa anuncia promoção para grupos em roteiros na América do Sul

Companhia marítima traz para a região três navios - Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica

Costa anuncia condições especiais para grupos que embarcarão nos navios que circularão pela América do Sul na temporada 2020/2021

A Costa Cruzeiros anunciou preços promocionais para agências de viagens interessadas em atender grupos. Os navios com as condições diferenciadas para a temporada 2020/2021 na América do Sul são: Luminosa, Fascinosa e Pacifica.

Os grupos darão às agências uma comissão adicional de 4% para reservas de até 50 cabines na categoria Comfort Premium; preço garantido por 90 dias; descontos diferenciados por tipo de cabine e gratuidade a cada 10 reservas. Os agentes têm ainda disponibilidade e upgrade garantidos de cabines internas para externas; e de externas para cabines com varanda. As condições são válidas para os grupos de afinidade até o dia 31 de maio de 2020.

Outra opção são os grupos promocionais. A Costa está oferecendo uma comissão adicional de 2% na reserva de cabines na categoria Comfort Premium; descontos diferenciados por tipo de cabine e por datas de embarque; gratuidade de uma cabine a cada 10 reservadas e tarifa garantida por 30 dias. As cabines são definidas automaticamente, sendo 50% delas duplas. Não há penalidade para cancelamento.

Já os grupos de incentivo têm a possibilidade de customização do cruzeiro de acordo com as necessidades do grupo. São oferecidos espaços com infraestrutura para receber eventos e outras atividades específicas desse tipo de viagem. Para os agentes de viagens, os benefícios envolvem comissão adicional de 2%; gratuidade de uma cabine a cada 10 reservadas; disponibilidade e preço garantidos; e negociação diferenciada. As agências podem ainda efetuar o pagamento do grupo de incentivo até 60 dias antes do embarque no navio.

Todas as condições estão disponíveis no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br).

Receba nossas newsletters