Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros: confira as saídas afetadas pela suspensão até 18 de fevereiro

Costa Diadema navio

A Costa está informando os agentes de viagens e todos os hóspedes afetados pela suspensão

Em conjunto com a MSC Cruzeiros e em acordo com a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil), a Costa Cruzeiros estendeu a suspensão voluntária de seus cruzeiros nos portos brasileiros agora até 18 de fevereiro. Segundo a armadora, a nova decisão visa dar continuidade ao alinhamento da Clia Brasil com as autoridades competentes para a retomada dos cruzeiros. Sendo assim, a companhia atualizou as operações impactadas:

  • O Costa Diadema teve os embarques cancelados em Santos, nos dias 7 e 14 de fevereiro, e embarques em Salvador, programados para os dias 3, 10 e 17 de fevereiro de 2022.
  • O Costa Fascinosa teve os embarques cancelados em Santos, nos dias 3 e 11 de fevereiro; os embarques no Rio de Janeiro em 7 e 15 de fevereiro; e os embarques em Itajaí nos dias 1 e 9 e 17 de fevereiro.

Segundo a Costa Cruzeiros, a decisão visa analisar a evolução do cenário epidemiológico brasileiro e também dar continuidade às discussões necessárias com as autoridades nacionais, estaduais e municipais para a retomada da temporada de cruzeiros.

“A saúde, a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes, colegas a bordo e comunidades visitadas são nossa prioridade máxima. A companhia oferece a opção de converter o valor pago pelo cruzeiro em um voucher de crédito a ser usado até 31 de dezembro de 2022 para cruzeiros até 30 de junho de 2023. Também será oferecida a alternativa de reembolso, sem aplicação de nenhuma penalidade, sendo apenas deduzida a comissão do agente de viagem”, informou a armadora.

Receba nossas newsletters