Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros dá gratuidade para segundo hóspede em travessia do Costa Firenze

costa firenze

O embarque para a travessia Itália-Brasil do Costa Firenze de 18 noites acontece em Gênova, no dia 28 de novembro

A Costa Cruzeiros oferece gratuidade na tarifa marítima do segundo hóspede para a viagem de travessia Itália-Brasil a bordo do Costa Firenze, navio que estreia na América do Sul como o maior já operado pela Costa na região. A promoção especial já está em vigor e é válida para as reservas feitas em cabines duplas internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 22 de junho de 2022.

O embarque para a travessia Itália-Brasil do Costa Firenze de 18 noites acontece em Gênova, no dia 28 de novembro. No entanto, também é possível embarcar em Marselha, no dia 29 ou em Barcelona, no dia 30 de novembro de 2022. Na Europa, o Costa Firenze visita ainda as localidades de Cádiz e de St. Cruz de Tenerife, e segue pelo Atlântico até alcançar destinos brasileiros e o porto de Santos para o desembarque no dia 16 de dezembro de 2022.

“Com o desconto de 100% na tarifa marítima do segundo hóspede e a condição de parcelamento em até 12 vezes, oferecemos ao mercado brasileiro uma oportunidade única de viver experiências inesquecíveis na Europa e no Brasil a bordo do Costa Firenze”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

O cruzeiro de travessia Itália-Brasil do Costa Firenze pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens. A gratuidade na tarifa marítima do 2º hóspede também se aplica a todos os sócios C|Club, programa de fidelidade da Costa.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.