Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros detalha temporada 2024/2025 e lança condições especiais para grupos

IMG 9839 Costa Cruzeiros detalha temporada 2024/2025 e lança condições especiais para grupos

Equipe da Costa com os agentes de viagens embarcados no Costa Favolosa

ILHÉUS – A Costa Cruzeiros realizou um treinamento para os 500 agentes de viagens que estão a bordo do Costa Favolosa, o primeiro navio da armadora a chegar ao Brasil para a temporada 2023/2024. Os profissionais embarcaram no cruzeiro nessa quinta-feira (23), no Recife, e desembarcarão na segunda-feira (27), em Santos. A capacitação envolveu os cruzeiros internacionais, os de travessia, os de volta ao mundo, a temporada 2024/2025 no Brasil e viagens em grupo.

Destaque, claro, para a temporada 2024/2025 da Costa Cruzeiros na América do Sul, que irá de novembro de 2024 a maio de 2025, com o Costa Diadema, o Costa Favolosa e o Costa Pacífica. O número de cabines será praticamente a mesma desta temporada 2023/2024, ou seja, cerca de 250 mil leitos. Ao M&E, o diretor Comercial da Costa, Ruy Ribeiro, afirmou que a expectativa é grande visto o sucesso de vendas desta temporada.

IMG 9828 Costa Cruzeiros detalha temporada 2024/2025 e lança condições especiais para grupos

Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa

“A expectativa é a melhor possível. Não temos a menor dúvida que a próxima temporada repita o mesmo sucesso desta temporada, ainda mais com as novidades que apresentamos hoje. O Costa Favolosa vai para o Rio de Janeiro, o Diadema vai para Itajaí e o Pacífica fica baseado em Santos para o roteiro das praias”, destacou Ruy Ribeiro.

COSTA DIADEMA – Roteiros de sete noites para o Prata, com embarques em Santos e Itajaí. Como já adiantado pelo M&E, a presença da Costa Cruzeiros em Itajaí cresce 100% em relação a temporada 2023/2024, com roteiros por Santos, Buenos Aires e Montevidéu.

COSTA FAVOLOSA – Com roteiro de 8 noites para o Prata e embarques no Rio de Janeiro, o Costa Favolosa volta e estará em Copacabana para a noite de fogos do Réveillon. O navio terá paradas em Ilhabela, Balneário Camboriú, Ilha Grande, Montevidéu e Buenos Aires

COSTA PACÍFICA – O navio chega ao Brasil depois de alguns anos para fazer mini cruzeiros de três, quatro ou cinco noites e, pela primeira vez, estará em Santos na noite de fogos de Réveillon. O navio terá paradas em Ilhabela, Portobelo, Balneário Camboriú, Búzios e Angra dos Reis.

Novidades para Grupos 2024/2025

A Costa Cruzeiros lança condições especiais para Grupos na temporada 2024/2025 a partir de 8 de janeiro de 2024. Com no mínimo de 10 cabines adquiridas, sendo um leito free a cada dez cabines e 50% em acomodação dupla. Serão três tipos de tarifários.

PROMOCIONAL

  • 2% de Comissão Adicional
  • Sem investimento inicial
  • Preço garantido por 60 dias
  • Sem bloqueio de cabine
  • Mínimo oito cabines

AFINIDADE

  • 4% de Comissão Adicional
  • Preço garantido por 90 dias
  • Bloqueio de cabine
  • Preços especiais
  • Super upgrade de interna para cabine externa com varanda

Ruy Ribeiro comentou sobre as condições do AFINIDADE. “Continuamos com 4% de comissão adicional, preço garantido para ter tempo de ser trabalhado e um super upgrande. Qual é a contrapartida? São vários benefícios, mas o sinal custa R$ 150 por cabine para solicitar esta condição. A modalidade foi um grande sucesso na temporada passada. É um investimento, já que você recebe esse sinal de volta e garante muitas vantagens ao cliente”, disse o diretor.

INCENTIVO

  • Negociação Diferenciada
  • Valor neto

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters