Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa Cruzeiros inicia campanha de vendas para temporada de verão 2010/2011

.

.

A Costa Cruzeiros acaba de divulgar sua nova campanha para temporada Verão 2010/2011. Segundo a diretora de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil; Claudia Del Valle a decisão de já apresentar a nova programação faz parte da estratégia da empresa. “Certamente é uma ação impactante e inusitada. A Costa inova mais uma vez com uma notícia que todos aguardavam; ou seja; a data da abertura das reservas”.

Claudia Del Valle aposta no ineditismo da campanha para criar um sentimento de empatia com as pessoas que participarem dessa experiência única na divulgação turística. Já o diretor de cruzeiros; Naim Ayoub; que começou sua carreira como monitor infantil; é o personagem dessa campanha inédita; que utiliza uma ferramenta tecnológica exclusiva no setor de cruzeiros marítimos; surpreendendo
o mercado com a divulgação da abertura de reservas de cabines para a temporada Verão 2010/2011 nos navios Costa Serena; Costa Fortuna e Costa Victoria.

O site da campanha foi lançado nesta madrugada. Foram disparados e- mails (teaser) convidando os hóspedes que integram o programa de fidelidade Costa Club e as agências de viagens de todo o Brasil para a “surpresa” que o site guarda. Este site; além de possuir um vídeo sobre as belezas do Costa Serena; o navio dos Mitos e dos Deuses; inicia automaticamente um segundo vídeo onde Naim promete revelar a surpresa caso o internauta preencha um formulário com o número do telefone celular. Em seguida; o vídeo pausa e o telefone toca. É Naim contanto a data de abertura das reservas para próxima temporada.

Para conferir a campanha; acesse o link: www.costacruzeiros2011.com.br

O site da nova campanha da Costa Cruzeiros

Receba nossas newsletters