Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Costa Cruzeiros promove Road Show com novidades e promoções da temporada 2011-2012 (veja fotos)

.

.


Desde o dia 25 de abril; a Costa Cruzeiro está promovendo um circuito de Road Show pelo país. No total; 30 cidades receberam o evento que teve como principal objetivo trazer novidades da temporada 2011-2012. Na noite de hoje (11/05) foi a vez de Alphaville receber o treinamento; no Radisson Alphaville; e amanhã (12/05) acontece o último; em Santo André. Segundo Ivan Mauro; executivo de contas da armadora; o Road Show passou pelas principais capitais onde a Costa tem representantes.

Segundo Ivan Mauro; executivo de contas da armadora; a grande novidade dessa temporada será o Costa Pacífica; maior navio da Costa e o maior em águas brasileiras. “Esta é a primeira vez que o Pacífica vem para o Brasil e para comemorar estamos com algumas promoções para os agentes”; disse. O navio chega no Brasil no dia 16 de dezembro; iniciando a temporada com mini cruzeiros; e ficará até o final de março; quando retorno para Europa com a travessia.

Além do Costa Pacífica; a companhia ainda trará o Costa Fortuna e o Costa Magica. Ao todo serão três navios e mais três da Ibero Cruzeiros: Grand Celebration; Grand Mistral e Grand Holiday. “A Ibero antecipou o início da temporada e seu primeiro navio chega já em outubro; a partir do dia 29”; disse. Para o executivo; esta é uma boa época para os cruzeiros; pois; o mercado está aquecido e as temperaturas também.

Promoções – Para esta nova temporada; a Costa Cruzeiros preparou algumas promoções para os agentes de viagens. Para a travessia do Costa pacífica (Itália – Brasil e Brasil – Itália) o segundo passageiro sai de graça para compras efetuadas até o dia 31 de maio. Outra promoção com o segundo passageiro de graça é para o Costa Fortuna e para o Costa Pacífica em acomodações dupla; em cabine externa com varanda. Ainda no Costa Pacífica; o segundo passageiro com 50% de desconto em acomodações dupla; em cabine externa com varanda. Todas as promoções são válidas para compras realizadas até 31 de maio.

Presente no Road Show estava também Renato Chama; supervisor de Contas da Travel AceAssistance; que lembrou da parceria entre as empresas. “Todos os passageiros da Costa que adiquirirem uma cabine em qualquer navio já tem seguro viagem da Travel Ace. Esta é uma parceria duradoura com quase oito anos”; disse. A Travel Ace foi pioneira nesse tipo de assistência para cruzeiristas.

Ivan Mauro

Receba nossas newsletters