Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa lança edição especial da Chaminé Amarela para a América do Sul

 Campanha é válida para cabines na categoria Basic reservadas entre os dias 29 de julho e 12 de agosto. (Divulgação)

Costa anuncia promoções para viagens a bordo do Costa Fascinosa (Divulgação)

A Costa Cruzeiros lançou uma edição especial da campanha Chaminé Amarela para a América do Sul e para roteiros internacionais, durante a temporada atual. A partir desta quinta-feira (19), brasileiros poderão reservar uma cabine com varanda pelo preço da cabine externa nos roteiros que partem nos dias 25 de janeiro e nos dias 2 e 8 de fevereiro do ano que vem, a bordo do Costa Fascinosa.

O benefício é válido para as cabines com varanda reservadas até o dia 3 de janeiro de 2020 nas categorias Comfort Classic e Comfort Premium. Além desta oferta, as cabines internas, externas e com varanda, na categoria Basic, estão com preços promocionais também nas três viagens.

Enquanto os cruzeiros com embarques em 25 de janeiro e 8 de fevereiro de 2020 têm como destino Buenos Aires e Montevidéu, a viagem com saída em 2 de fevereiro de 2020 percorre as cidades brasileiras de Búzios, Salvador e Ilhabela. Nos três cruzeiros, o hóspede embarca pelo porto de Santos.

Ainda para este verão, o roteiro com partida no dia 5 de janeiro a bordo do Costa Fascinosa também está em promoção. Até o dia 3 de janeiro, a cabine com varanda sai mais barata que a cabine externa, na categoria Basic. A promoção é limitada para até 30 cabines. Também para esse cruzeiro, o turista tem a oportunidade de adquirir sua cabine, na categoria Basic, com descontos de R$ 150, para externa e R$ 250, para interna e com varanda.

Mais informações sobre as saídas promocionais disponíveis na campanha Chaminé Amarela podem ser encontradas no site www.costacruzeiros.com.br.

Receba nossas newsletters