Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa revela mais detalhes de sua temporada 2016/17 nos Emirados Árabes

Costa neoRiviera Divulgação

Os roteiros do Costa neoRiviera entre dezembro e março terão paradas na Sir Bani Yas Island (Foto: Divulgação)

A Costa Cruzeiros anunciou as novidades de sua temporada 2016/2017 nos Emirados Árabes. A armadora, que terá saídas semanais de Dubai a partir de 16 de dezembro deste ano até 17 de março de 2017, como parte dos itinerários “Jewels of the Emirates”, incluirá paradas na Sir Bani Yas Island.

Os hóspedes terão um dia inteiro para explorar a ilha, na praia com águas cristalinas e areia branca ou ainda em um safári. Além da visita à ilha, o Costa neoRiviera atracará nos portos de Dubai, Muscat e Abu Dhabi.

Os itinerários “neoCollection” permitem um cruzeiro mais lento, com mais tempo para lazer e relaxar e mais flexibilidade a bordo e em terra, além de experiências autênticas em cada destino. Além disso, a armadora possui um leque variado de excursões em terra.

Em Muscat, os hóspedes a bordo do neoRiviera podem escolher explorar o canyon Wadi Al Arbeieen com visita a uma tradicional vila do local. Em Abu Dhabi, as atrações incluem a Mesquita do Xeque Zayed, uma das maiores do mundo, um safári no deserto de jeep e camelo e o parque-temático Ferrari World, ou ainda um tour noturno para a famosa Arabian Nights Village. Já em Dubai, as aventuras incluem passeio de helicóptero, nadar com golfinhos, entre outros passeios.

Receba nossas newsletters