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Cruzeiros / Fotos

Cruise Week destaca diferenciais para aumentar as vendas

Raquel Stefanelli, Danielle Hirsch, Ilya Hirsch, Manoela Andrade, Vinícius Taddone e Marcelo Jager

Raquel Stefanelli, Danielle Hirsch, Ilya Hirsch, Manoela Andrade, Vinícius Taddone e Marcelo Jager

Na segunda edição do Cruise Week, a Qualitours Cruises & Tours apresentou ao mercado brasileiro as novidades do segmento de cruzeiros de luxo, premium e de expedição de nove empresas de navegação marítima e fluvial. O evento que já passou por Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e segue para Belo Horizonte nesta quinta (14/04). No total, cerca de 130 agentes especializados em cruzeiros serão capacitados ao final das rodadas. Segundo Ilya Hirsch, diretor-geral da Qualitours, a proposta é estabelecer um contato mais próximo entre agentes e fornecedor.

Durante a apresentação, Danielle Hirsch, diretora de MKT e Operações, deu dicas de como garantir o sucesso das vendas, explicou a diferença entre os tipos de cruzeiros existentes, falou da importância de se cadastrar nos programas de fidelização das companhias e finalizou apresentando as promoções de cada uma das nove empresas de navegação.

Como garantir o sucesso das vendas? Danielle aconselhou que o principal é entender quem é o cliente para assim, poder oferecer o produto mais adequado a ele. “Importante lembrar também de reservas uma noite pré-cruzeiro, verificar vistos e vacinas para todos os portos de escala, reservar jantares e excursões com antecedência, dar o máximo de informação aos clientes, incentivar a pré reserva a bordo para um próximo cruzeiro e informar sobre os programas de fidelidade”, comentou.

Para falar de fidelização, Ilya Hirsch, disse que as companhias e a Qualitours estão investindo muito nesse programa. “Os benefícios são grandes e para os agentes inclusive. Para as reservas antecipadas a bordo, os agentes são informados assim que o cliente faz o pré-pagamento para que possa assim dar continuidade a venda. Para o cliente, o beneficio é o cancelamento com reembolso e a permissão de alterar a qualquer momento a reserva”, explicou. “Temos que lembrar que a venda não termina com a emissão do voucher”, finalizou.

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