Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Cruzeiros estendem paralisação temporária nos EUA até 15 de setembro

Cruzeiros só voltarão após 15 de setembro nos Estados Unidos

Cruzeiros só voltarão após 15 de setembro nos Estados Unidos

A Associação Internacional de Linhas de Cruzeiros (Clia), em declaração, anunciou que as companhias associadas estenderão voluntariamente a suspensão das operações de cruzeiro nos portos dos Estados Unidos até 15 de setembro de 2020.

“Devido à situação atual nos EUA relacionada a Covid-19, as linhas de cruzeiros membros da Clia decidiram estender voluntariamente o período de operações suspensas de passageiros. A atual ordem de não navegar emitida pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) expirará em 24 de julho e, embora esperássemos que a atividade de cruzeiro pudesse retomar o mais breve possível após essa data, fica cada vez mais claro que mais tempo será ser necessário para a retomada nos Estados Unidos”, diz o comunicado.

A Clia se diz confiante de que os futuros cruzeiros serão saudáveis , seguros e respeitarão as medidas de proteção mais recentes. “Achamos que é apropriado agir com cautela para ajudar a garantir os melhores interesses de nossos passageiros e tripulantes. Decidimos, portanto, estender nossa suspensão de operações dos portos dos EUA até 15 de setembro. O tempo adicional também nos permitirá consultar o CDC sobre medidas que serão apropriadas para a eventual retomada das operações de cruzeiro”, continua a Clia.

A suspensão voluntária se aplica a todos os membros da Clia aos quais a “No Sail Order” foi aplicada (embarcações com capacidade para transportar 250 pessoas ou mais). As linhas de cruzeiros membros da Clia avaliarão continuamente a situação em evolução e determinarão se uma extensão adicional é necessária.

Receba nossas newsletters