Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises conquista três prêmios da Condé Nast em 2019

A Crystal Cruises ganhou mais três prêmios na edição de 2019 da Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards. A companhia venceu em todas as categorias na qual foi indicada: melhor linha de cruzeiros para navios médio porte; melhor linha de cruzeiros para navios de pequeno porte; e melhor linha de cruzeiros fluviais.

A companhia de cruzeiros de luxo angariou mais três prêmios na edição de 2019 da Condé Nast Traveler Readers' Choice Awards

A companhia de cruzeiros de luxo conquistou mais três prêmios na edição de 2019 da Condé Nast Traveler Readers’ Choice Awards

O Readers’ Choice Awards é a premiação mais antiga e prestigiada da indústria de viagens. O Condé Nast Traveler alcançou um número recorde de respostas em 2019, com 630 mil leitores avaliando suas experiências de viagem em todo o mundo. “Estamos honrados por esse reconhecimento e emocionados que nossa missão de oferecer as melhores experiências de férias e viagens do mundo está sendo cumprida”, afirma o presidente e CEO da Crystal, Tom Wolber.

O portfólio da Crystal preza por uma série de experiências de viagens globais e itinerários diferenciados para quem procura luxo com sistema all-inclusive, além de atendimento acolhedor e genuíno, adaptado às preferências pessoais do viajante. Estes serviços estão disponíveis nos navios marítimos Crystal Symphony e Crystal Serenity, que também recebem a nova produção Crystal on Broadway: the show, e dos novos cruzeiros fluviais que navegam pelos rios Danúbio, Reno, Meno e Mosela, em 2020.

Além disso, o padrão de excelência no cuidado com os hóspedes também é encontrado no iate Crystal Esprit, embarcação ideal para viajantes que gostam de se aventurar e praticar esportes na água, e no lançamento da Crystal Expedition Cruises em 2020: o Crystal Endeavor. O novo navio receberá a presença do ilustre chef Nobu Matsuhisa em sua viagem inaugural.

Receba nossas newsletters