Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

DCL anuncia mais dois novos shows a bordo do Disney Wish

dclw4209303924

O “Seas the Adventure” contará com o Capitão Minnie, Pateta e outros personagens da Disney

O mais novo navio da Disney Cruise Line, o Disney Wish, começa a navegar em 2022, no próximo verão norte-americano, com mais dois novos shows anunciados pela Disney Cruise Line, que farão parte da experiência do cruzeiro. O “Seas the Adventure” contará com o Capitão Minnie, Pateta e outros personagens da Disney, e o “Disney The Little Mermaid” será uma releitura da “Pequena Sereia” com roteiro e trilha sonora reinventados.

Além dos novos shows, os participantes do Destination D23, evento da Disney que contou com diversas novidades, também tiveram uma prévia de duas das ofertas inéditas do navio. Os convidados viram um vídeo de “Swiss Meltdown”, uma das duas histórias que serão apresentadas na montanha-russa AquaMouse, a primeira atração marítima da Disney.

Disney Wish - Star Wars Hyperspace Lounge

Star Wars: Hyperspace Lounge, o bar temático de Star Wars

Já os fãs de Star Wars também tiveram um momento especial ao conhecer o Star Wars: Hyperspace Lounge, o bar temático de Star Wars, que conta com uma enorme “janela” com vista para a galáxia. Os convidados tiveram a oportunidade de conferir algumas das filmagens que serão mostradas pela janela, dando uma espiada nos planetas e naves que passam enquanto tomam coquetéis intergalácticos no espaço temático.

Receba nossas newsletters