Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

DCL leva Star Wars, Mickey e Minnie para Oceaneer Club do Disney Wish

PIM - FY21 DCL - Wish - Phase 2 - Trade - POS Advertising (Windo

Disney Wish estreia em meados de 2022

Como já divulgado pelo M&E, o Disney Wish, novo navio da Disney Cruise Line, terá um Disney’s Oceaneer Club totalmente reimaginado, onde crianças de 3 a 12 anos conhecerão os mundos dos super-heróis da Marvel, Princesas da Disney, amigos de “Frozen”, com maneiras totalmente novas de interação. E recentemente, a DCL anunciou mais duas experiências que irão estrear no Disney’s Oceaneer Club. Star Wars: Cargo Bay e Convês do Mickey e da capitã Minnie.

No Disney’s Oceaneer Club, as crianças terão mais oportunidades de se divertir com os personagens da Disney durante jogos e programas desenvolvidos por especialistas da Disney Imagineers. Como “Star Wars: Creature Challenge” e “Minnie’s Captain Academy”, cada espaço oferecerá experiências e interatividade exclusivas.

Star Wars

uihy4ugh3r67tyu3gr1221

Star Wars colocará as crianças no papel de manipuladores de criaturas

As criaturas e personagens lendários da galáxia de Star Wars vão ocupar o centro do palco em Star Wars: Cargo Bay. Esta experiência imersiva inédita colocará as crianças no papel de manipuladores de criaturas enquanto aprendem a cuidar de uma coleção de seres exóticos de toda a galáxia, incluindo um porco, o gato Loth e muito mais.

Ao longo do cruzeiro, eles usarão datapads habilitados para realidade aumentada para rastrear e estudar as criaturas. As crianças também vão participar de uma missão para levar Rey e Chewbacca de volta à Resistência. Durante a experiência interativa “Star Wars: Creature Challenge”, as crianças ainda serão colocadas à prova enquanto ajudam a alimentar as criaturas e encontram seres perigosos da galáxia

Mickey e Minnie

disney cruise line

Haverá uma variedade de jogos e atividades de estilo físico e sensorial com temática marítima

Já o Mickey e Minnie Captain’s Deck é um playground náutico inspirado nas cores, ícones e magia da Disney Cruise Line. Este novo espaço será preenchido com uma variedade de jogos e atividades de estilo físico e sensorial com temática marítima, como deslizamentos em tobogãs, rodas de navios e muto mais.

Quando entram no espaço, as crianças embarcam numa aventura com Mickey Mouse e Minnie Mouse. Em momentos selecionados, o espaço estará aberto para as famílias dos mais pequenos para brincadeiras em grupo.

Já “Minnie’s Captain Academy” será uma sessão de treinamento para as crianças exercitarem seus corpos (por meio de jogos lúdicos, danças e “exercícios” marítimos) e suas mentes, testando sua imaginação e engenhosidade durante uma série de desafios relacionados aos princípios do Steam (ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática).

 

Receba nossas newsletters