Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

DCL revela histórias que farão parte de atração inédita do Disney Wish

Disney Wish - AquaMouse

AquaMouse passeará por cima de todo o navio e integrará curtas animados do “O maravilhoso mundo do Mickey Mouse”

Quando a Disney Cruise Line apresentou ao mundo o Disney Wish, seu novo navio que estreia em 2022, o grande destaque ficou por conta da atração inédita AquaMouse, um tobogã, com 230 metros, que passeará por cima de todo o navio e integrará curtas animados do “O maravilhoso mundo do Mickey Mouse”. São essas histórias que foram reveladas em detalhes nesta sexta-feira (27).

Na ocasião da apresentação realizada no fim de abril, a DCL até compartilhou detalhes sobre o show original da atração “Scuba Scramble” – inspirado nos curtas animados “The Wonderful World of Mickey Mouse” – que mergulhará os visitantes em uma aventura subaquática com Mickey e Minnie por meio de cenas de show e efeitos especiais. No entanto, a grande novidade é que os cruzeiristas terão outra história para mergulhar no AquaMouse.

99

Os pôsteres de ambas as excursões já foram divulgados

O segundo show é “Swiss Meltdown”, onde Mickey e Minnie convidam para uma excursão de trenó na montanha que dará errado. Quando o sol nascer e a neve começar a derreter, começa uma corrida frenética para o topo da montanha, enfrentando obstáculos como avalanches, pedras e cachoeiras. A história é inspirada em um dos curtas ganhadores do Emmy “Mickey Mouse”, “Yodelberg”, e o compositor Christopher Willis adaptou sua partitura do episódio para a atração.

Há muitos easter eggs na atração, como uma aparição do abominável homem das neves do Disneyland’s Matterhorn Bobsleds. Já o Tico e Teco estarão se escondendo em cada show, pegando carona até a ilha particular da Disney, a Castaway Cay. Será um desafio localizá-los em meio a mais de 60 jatos d’água ao longo do caminho.

Os pôsteres de ambas as excursões também foram divulgados. Eles serão exibidos na fila de atrações para que os hóspedes saibam qual aventura está sendo apresentada a cada dia de sua viagem.

Receba nossas newsletters