Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover Cruises anuncia entrada nos mercados de México e Argentina

Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises

Pablo Zabala, diretor de Marketing e Vendas da Discover Cruises no Brasil

Pouco mais de um ano após a Discover the World assumir a representação de Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e Seabourn Cruises no Brasil e o controle da Discover Cruises, o grupo internacional decidiu expandir a marca Discover Cruises para o México e Argentina, consolidando sua presença nos três maiores mercados da América Latina.

A Discover the World informa que a decisão faz parte da estratégia de crescimento da região, ampliando a presença da nova unidade dedicada aos cruzeiros marítimos e fluviais e trazendo mais ferramentas de distribuição e oportunidades de negócios.

“Ver a marca Discover Cruises expandir na América Latina só foi possível pelo excelente trabalho e solidez da Discover The World na região e, da confiança que os clientes depositaram nas equipes multi-diciplinares criadas em torno do projeto LATAM. Crescer desta forma em um momento tão difícil e inesperado mostra o grande potencial, a responsabilidade e força da indústria de cruzeiros na retomada de todos os seguimentos do turismo nacional e internacional”, disse Pablo Zabala, Country Manager da Discover Cruises Brasil.

A Discover Cruises já é representante exclusiva no Brasil das companhias de cruzeiro Princess Cruises, Cunard Line, Holland America Line e Hurtigruten. A empresa também representa a Seabourn Luxury Cruises e Uniworld Boutique River Cruises. Há mais de 30 anos atuando no mercado de turismo e, desde de reservas e Marketing e Comunicação integrados nos idiomas português e espanhol; atendimento especializado para cruzeiros marítimos e fluviais.

“É um grande orgulho, mas também uma grande responsabilidade, na região. A Discover Cruises, parte da Discover the World, já oferece suporte de vendas e marketing para a Princess Cruises, e outras marcas de atuação global, na América Latina, Europa e África do Sul”, disse Charlie Ryan, VP da Discover The World Latam Buenos Aires”

Foi Deanna Austin, CCO da Princess Cruises, que anunciou a parceria no México. “Agradecemos profundamente o apoio dos nossos agentes de viagens parceiros durante esta transição. Garantimos que, por meio de nossa parceria com a Discover Cruises, nossos compromissos nos mercados do México, Argentina e Brasil serão mais fortes. – Santa Clarita – Califórnia, USA”.

“Estamos muito felizes e entusiasmados por fazer parte deste projeto com profissionais que possuem um excelente histórico e alcançaram sólidos resultados em outros mercados da região. Agora, no México, uniremos esforços para beneficiar os agentes e operadores de viagens. É uma proposta de melhor valor e nos permitirá aumentar nossa posição no México”, comentou Ruth Leal, Ex-diretor de Vendas da Princess Cruises , que segue como diretora comercial para o novo projeto no México.

Receba nossas newsletters