Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Discover Cruises passa a representar a norte-americana Fathom nas rotas para Cuba

Navio-Adonia

A Discover Cruises confirmou que passa a representar, a partir de agora, a Fatthom. Trata-se de uma companhia de cruzeiros que prioriza programas sociais e é a primeira armadora norte-americana a aportar em Cuba. A companhia transporta em torno de 11 milhões de passageiros por ano nas rotas que incluem República Dominicana. A Fathom é pioneira em viagens de impacto social, oferecendo ao passageiro a oportunidade de criar vínculos não só com as comunidades locais, mas também com pessoas que pensam da mesma forma, imergindo em novas culturas e experiências.

O roteiro de sete noites tem saída e chegada de Miami, e inclui as cidades de Havana, Cienfuegos e Santiago de Cuba, além das refeições a bordo e em terra. A Fathom também fornece transporte terrestre para as atividades de intercâmbio cultural. A temporada vai de julho a dezembro e de janeiro a outubro de 2017.  É uma oportunidade de passar algum tempo com pessoas que compartilham suas visões de um mundo onde todos têm a oportunidade de alcançar seu máximo potencial.

Os passageiros da Fathom terão a oportunidade de visitar os moradores locais comprometidos com projetos de melhoria do bairro e descobrir como visão e paixão podem mudar uma comunidade. Essas visitas incluem conhecer muitos projetos relacionados à arte e como ela mudou a vida destas comunidades.

Receba nossas newsletters