Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Discover leva agentes e operadores para conhecer o Cunard Queen Victoria; fotos

Discover Cruises levou agentes e operadores para conhecer o Cunard Queen Victoria

Discover Cruises levou agentes e operadores para conhecer o Cunard Queen Victoria

RIO DE JANEIRO – O Cunard Queen Victoria está de volta ao Brasil. Após passagens pelos principais portos do país em 2017 e 2018, a embarcação surge novamente para explorar todas as maravilhas da costa brasileira e sul-americana. Representante da Cunard no Brasil, a Discover Cruises aproveitou a oportunidade e convidou cerca de 40 agentes de viagens para conhecer o Queen Victoria, que compõe a frota de elite da armadora desde 2007.

Veja a galeria de fotos abaixo

A exclusividade no atendimento, o conforto e os roteiros realizados compõem o tripé do “selo de qualidade” do Queen Victoria. Bem como ocorreu em 2018 e acontece este ano, o Queen Victoria volta ao Brasil agora em 2022, também vindo de Fort Lauderdale. Serão rotas mais atrativas, com passagens por: Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil, Montevidéu, Puetro Madryn, Ushuaia e Puntas Arenas, ainda no Cone Sul.

Logo de cara, um luxuoso lobby e decks espaçosos dão o tom do nível da embarcação. Com cerca de 700 cabines, sete restaurantes (Brittania, Golden Lion, Lido, Princess Grill, Queens Grill, The Courtyard, The Grills Lounge, The Grills Terrace, The Grills Upper Terrace e Todd English), três piscinas, 30 bares e um spa, o navio da Cunard é o segundo maior da frota pesando 90 mil toneladas.

Detalhe do luxo encontrado a bordo do navio

Se o luxo é para todos, cada um aproveita como pode. Por conta disso, a Cunard desenvolveu uma série de acomodações para cada estilo e bolso

Os 900 tripulantes recebem os 2 mil passageiros com tranquilidade. A embarcação ainda conta com um lounge exclusivo de desembarque, teatro, lojas, orquestras, cinema e teatro operando todos os dias, salão de dois andares para dançar, biblioteca com dois andares, ligados por uma escada espiral clássica, e mais de 6 mil livros. Não é um navio para famílias, crianças e tudo mais, pelo contrário, uma embarcação própria para relaxar.

E se o luxo é para todos, cada um aproveita como pode. Por conta disso, a Cunard desenvolveu uma série de acomodações para cada estilo e bolso. Os quartos tops fazem parte do “Queen Victoria Queens Grill Suites” e tem entre 50 e 195 metros quadrados, incluindo a varanda. A lista se completa com as acomodações: Princess Grill Suites, Balcony Stateroom, Oceanview Stateroom e“Inside Stateroom, que juntas somam cerca de 700 cabines.

O Queen agora segue para Montevidéu. Depois, fará a clássica viagem transpacífica até chegar a Nova Zelândia. Em 2022, a embarcação estará de volta. Sairá de Nova York, nos EUA, e chegará ao Rio de Janeiro.

GALERIA:

Receba nossas newsletters