Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Parques e Atrações

Disney avança na preparação de sua mais nova ilha privativa nas Bahamas; veja imagens

jhgfdswertyuyewertyuytrewqwerty e1710337106251 Disney avança na preparação de sua mais nova ilha privativa nas Bahamas; veja imagens

Entre as primeiras atrações que os visitantes verão ao se aproximarem do Disney Lookout Cay, as cabanas coloridas darão o tom para a arquitetura vibrante e bela em todo o destino da ilha (Divulgação)

A Disney Cruise Line anunciou novos detalhes da sua mais nova ilha privativa nas Bahamas. Programada para ser inaugurada no verão de 2024, a ilha celebra a narrativa da arte e da cultura das Bahamas, além de contar com muito relaxamento cercado pela natureza. A partir de junho do ano que vem, cruzeiros selecionados de três, quatro e cinco noites para as Bahamas e Caribe, no Disney Magic saindo de Fort Lauderdale, terão o destino privativo no roteiro.

Nesta semana, a Disney compartilhou fotos do progresso da construção, que dão um spoiler da inspiração e da arquitetura do Disney Lookout Cay em Lighthouse Point. É o caso das cores e padrões vibrantes desenhados por um artista das Bahamas espalhadas pelas praias da ilha. São as Mabrika Cove Cabanas, que estarão à disposição das famílias para relaxar e brincar nas areias brancas e nas águas azul-turquesa das Bahamas.

uytrewertyuytwertyhhywertyhj e1710336990300 Disney avança na preparação de sua mais nova ilha privativa nas Bahamas; veja imagens

True-True Too BBQ oferecerá um almoço especial a beira-mar (Divulgação)

Além disso, o Walt Disney Imagineering projetou a arquitetura de todo o Disney Lookout Cay em Lighthouse Point para se assemelhar a uma série de conchas coloridas e enormes espalhadas ao longo da costa. E em um desses belos decks, o True-True Too BBQ oferecerá um almoço especial a beira-mar. É uma amostra da arte que preencherá os espaços, todos inspirados nos corais, conchas, peixes e flores que inspiram os artistas locais de Eleuthera.

uytrewertyhuytrewertyhwert e1710337056122 Disney avança na preparação de sua mais nova ilha privativa nas Bahamas; veja imagens

Outro detalhe da Disney Lookout Cay em Lighthouse Point compartilhado é uma das paradas de bonde (Divulgação)

Outro detalhe da Disney Lookout Cay em Lighthouse Point compartilhado é uma das paradas de bonde. Em breve este espaço será preenchido com as cores vivas que iluminarão o destino, inspiradas no calor da arte e cultura das Bahamas. Espere tranças de cabelo, produtos e muita diversão.

Receba nossas newsletters