Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line adia realização de cruzeiro teste nos EUA

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

A armadora disse que ainda não tem uma nova data para a realização desta viagem simulada

A Disney Cruise Line adiou o cruzeiro de teste que estava marcado para acontecer nesta terça-feira (29), a partir de Port Canaveral, na Flórida, devido a resultados “inconsistentes” de testes de Covid-19. A armadora disse que ainda não tem uma nova data para a realização desta viagem simulada.

“Estamos adiando nosso cruzeiro de simulação devido a um pequeno número de resultados inconsistentes do teste Covid-19, que são considerados positivos pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC). Os rigorosos protocolos de saúde e segurança que temos nos ajudaram a identificar a situação, embora os resultados do teste fossem negativos”, afirmou a Disney Cruise Line, em nota.

No início deste mês, o CDC tinha aprovado viagens de teste para o Disney Dream neste 29 de junho. “Alcançamos um próximo passo importante em direção à nossa retomada gradual e responsável do serviço e somos gratos pelo diálogo produtivo com as autoridades estaduais, locais e federais, o CDC e outros em nosso setor que tornaram isso possível”, disse a porta-voz da Disney Cruise Line, Cynthia Martinez.

Receba nossas newsletters