Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Disney Cruise Line consegue aprovação para realizar cruzeiros simulados nos EUA

In 2020, the Disney Wonder will embark on a variety of Caribbean and Bahamian cruises from New Orleans – the first time Disney Cruise Line will have a home port in Louisiana. The limited-time season includes four-, six- and seven-night Western Caribbean sailings; a seven-night Bahamian cruise; and a 14-night Panama Canal voyage, departing Feb. 7 through March 6. (Matt Stroshane, photographer)

O cruzeiro de simulação aprovado será a bordo do Disney Dream, programado para 29 de junho

A Disney Cruise Line foi aprovada pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) para operar cruzeiros simulados e viagens testes antes de retomar suas operações pagas com passageiros. O cruzeiro de simulação aprovado será a bordo do Disney Dream, programado para 29 de junho.

“Chegamos a uma próxima etapa importante em direção à nossa retomada gradual e responsável das operações e somos gratos pelo diálogo produtivo com as autoridades estaduais, locais e federais, com o CDC e outros em nosso setor que tornaram isso possível”, disse a porta-voz da DCL, Cynthia Martinez, de acordo com o Orlando Sentinel.

De acordo com o capitão CEO do Port Canaveral, John Murray, essas viagens partirão justamente do porto na Flórida. “Estamos muito animados e prontos para receber de volta os navios icônicos da Disney em sua casa”, disse Murray.

Apesar disso, todas as partidas da DCL nos Estados Unidos seguem suspensas. Os cruzeiros a bordo do Disney Wonder foram cancelados até 12 de julho; do Disney Dream até 31 de julho; e do Disney Fantasy também até 31 de julho. O Disney Magic, no entanto, está realizando algumas viagens curtas de ‘staycation’ neste verão apenas para residentes do Reino Unido.

 

Receba nossas newsletters