Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

DCL apresenta a cabine mais exclusiva do Disney Wish

Wish Tower Suite - Main Bedroom

Quarto principal do Wish Tower Suite

A Disney Cruise Line revelou, nesta segunda-feira (17), a acomodação “Wish Tower Suite, a bordo do Disney Wish, que será inaugurado no verão norte-americano de 2022. A cabine, de 182 metros quadrados situada no alto do funil de proa do Disney Wish, será a acomodação mais exclusiva da armadora, com design inspirado na animação “Moana”, da Walt Disney Animation Studios e vista exclusiva do oceano.

“Cada um de nossos Parques Temáticos tem um ícone majestoso que captura a imaginação de nossos hóspedes”, afirmou Laura Cabo, executiva de criação de portfólio da Walt Disney Imagineering. “Pela primeira vez, os hóspedes a bordo do Disney Wish poderão reservar uma incrível suíte de dois andares que, na verdade, está localizada dentro de um de nossos funis. Com a Wish Tower Suite, estamos criando uma experiência de tirar o fôlego que continua nossa tradição das acomodações mais exclusivas e encantadoras no mar”, completou a executiva.

Wish Tower Suite - Exterior

Vista externa da Wish Tower Suite

No Disney Wish, cada cabine inspirada em livros de histórias conta com um amplo espaço para as famílias, muito espaço de armazenamento e comodidades de luxo. Além disso, cerca de 90% das 1.254 cabines oferecerão vista para o mar, mais de 900 cabines serão conectadas para acomodar famílias maiores e haverá também acomodações premium de concierge.

Wish Tower Suite

Wish Tower Suite - Living Room

Sala de estar

Com quase 186 metros quadrados de área útil, a suíte acomoda até oito pessoas com dois quartos principais, uma sala para crianças e uma biblioteca que se converte em um quarto e quatro banheiros. A sala de estar será ladeada por uma área de jantar aberta, uma grande despensa e um bar, todos oferecendo vistas dos andares superiores até o horizonte através de uma ampla janela de dois andares.

Localizados no loft do nível superior, os quartos principais serão luxuosos, com camas tamanho king, closets e janelas do chão ao teto com vista para a área de estar abaixo. Cada um dos banheiros principais terá pias duplas, banheiras e chuveiros com efeito de chuva.

Wish Tower Suite - Main Bathroom

Banheiro principal da suíte

A Wish Tower Suite contará com edredons de pelúcia da Frette, roupa de cama, toalhas de banho e roupões; cortinas transparentes e bloqueadoras motorizadas; um bar abastecido com água e refrigerantes; acesso gratuito à internet; e um menu de luxo de travesseiros hipoalergênicos. Os hóspedes também terão acesso VIP ao lounge do concierge e ao solário com duas jacuzzis, uma piscina rasa, um bar, móveis luxuosos e o serviço de um anfitrião no deck da piscina.

Para saber mais sobre o Disney Wish ou para reservar férias, os hóspedes podem visitar disneycruisebrasil.com, ligar para Disney Cruise Line em 888-325-2500 ou entrar em contato com seu agente de viagens.

Receba nossas newsletters