Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line prorroga suspensão das operações até junho

Roteiros da Disney Cruise Lines estão suspensos

A DCL garantiu aos agentes de viagens que todas as comissões associadas às reservas de cruzeiros que foram pagas integralmente serão honradas

Logo após o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) lançar novas diretrizes para a próxima fase de navegação de cruzeiros, a Disney Cruise Line decidiu suspender seus cruzeiros até junho de 2021 e cancelar todas as partidas para o exterior, a bordo Disney Magic, com partidas dos portos europeus, até 18 de setembro.

Mais uma vez, a empresa está oferecendo aos passageiros que já pagaram integralmente o cruzeiro, um crédito de 125% no futuro cruzeiro a ser usado antes de 30 de setembro de 2022. Clientes podem, no entanto, optar por reembolso total. Se o passageiro não tiver pago o cruzeiro integralmente, o reembolso do valor pago será reembolsado automaticamente.

A Disney Cruise Line garantiu aos agentes de viagens que todas as comissões associadas às reservas de cruzeiros que foram pagas integralmente serão honradas. E se um Crédito de Cruzeiro Futuro for usado para remarcar uma viagem cancelada, a comissão nesta segunda viagem só será concedida se a viagem ocorrer. No entanto, se a segunda viagem for cancelada pela Disney Cruise Line, a comissão não será paga.

Receba nossas newsletters