Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Disney Cruise Line realiza primeiro cruzeiro teste nos Estados Unidos

Disney Dream

Não foi apenas o primeiro cruzeiro simulado da Disney, mas o primeiro teste para Port Canaveral

A Disney Cruise Line realizou seu cruzeiro teste no último sábado (17), uma obrigação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC),, saindo de Port Canaveral na Flórida, ao cair da noite. O cruzeiro simulado é parte da “ordem condicional de navegação”, exigido de cada linha de cruzeiro.

Os cast members da Disney começaram a embarcar no Disney Dream logo depois das 9 horas da manhã do sábado, pouco antes dos passageiros para o cruzeiro de teste. Não foi apenas o primeiro cruzeiro simulado da Disney, mas o primeiro teste para Port Canaveral que, junto com Miami e Fort Lauderdale, é um dos portos mais ativos da Flórida.

Port Canaveral prevê outros vários cruzeiros de teste nas duas últimas semanas do mês antes do Mardi Gras da Carnival Cruise Line zarpar de Port Canaveral – localizado diretamente a leste de Orlando na Costa Espacial da Flórida – com o primeiro cruzeiro de geração de receita a navegar do porto desde o início da pandemia Covid-19 há cerca de 16 meses. O Celebrity Edge no mês se tornou o primeiro navio de cruzeiro a navegar de um porto dos EUA desde a pandemia.

Receba nossas newsletters