Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vai e Vem

Edi Guerreiro é contratado pela Swan Hellenic para o cargo de gerente de novos negócios

Edi Guerreiro é o novo contratado da Swan Hellenic

Edi Guerreiro é o novo contratado da Swan Hellenic

A Swan Hellenic anunciou a contratação de Edi Guerreiro, experiente profissional da indústria de cruzeiros e de viagens de lazer. Ele será o responsável pela capacitação do mercado de agências e pelo comando das vendas no mercado sul americano. A companhia conta com sua expertise para aumentar a conscientização e a demanda do mercado na região, de seus cruzeiros, consistentes em expedições culturais a bordo de navios boutique cinco estrelas, especialmente construídos para navegar por destinos pouco conhecidos e explorados.

Guerreiro iniciou a carreira como agente de viagens e, em 2000, ganhou destaque na indústria de cruzeiros marítimos, com passagem no comando de vendas das principais companhias marítimas do Brasil. “Ingressar para o time de uma empresa visionária como a Swan Hellenic que chega ao mercado sul americano com metas de crescimento claras e ideias inovadoras é um grande desafio, mas é também um sonho que se torna realidade”, afirmou. “Estou confiante de que, com sua equipe de especialistas, navios que são verdadeiros cruzeiros boutique, repletos de sofisticação e elegância, aliado à proposta de realizar expedições culturais enriquecedoras com altíssima qualidade por destinos únicos no planeta, a Swan Hellenic será rapidamente reconhecida pelos profissionais da área e pelos entusiastas e exigentes consumidores da América do Sul”, complementou

“É um grande prazer para nós dar as boas-vindas a bordo para o Edi Guerreiro, agora responsável por liderar o desenvolvimento de negócios no mercado sul americano. Acreditamos que, com uma base em São Paulo, Brasil, e com a larga experiência na indústria do turismo, especialmente em cruzeiros, e a ampla rede de contatos de Edi, estamos mais confortáveis e confiantes para uma rápida construção e forte reconhecimento da marca na demanda por cruzeiros culturais de expedições por todo o subcontinente”, destacou o vice-presidente Senior de Vendas e Marketing da Swan Hellenic, Alfredo Spadon.

Anote os contatos de Edi Guerreiro: (11) 97095-1969 / [email protected]

Receba nossas newsletters