Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Explora Journeys informa que entrega do Explora I sofrerá novo atraso de algumas semanas

explora msc

Com isso, o cronograma de construção da embarcação deve ser atualizado, cancelando mais viagens da temporada inaugural (Divulgação)

A Explora Journeys, nova marca de luxo da MSC Cruzeiros, terá que adiar novamente o início de suas operações, que estavam marcadas originalmente para maio de 2023 e que já tinham sido postergadas para julho. Isto porque, a entrega do primeiro navio, o Explora I, teve que ser adiada “por algumas semanas”, de acordo com a própria empresa. A Explora, no entanto, ainda não informa quando espera que o navio seja entregue no estaleiro Fincantieri em Monfalcone, na Itália.

A armadora forneceu poucos detalhes sobre o que levou ao atraso, exceto para dizer que o fabricante e a MSC concordaram em “fazer mais melhorias” no navio que estenderiam a entrega por “algumas semanas”. A cerimônia de entrega estava marcada para o dia 6 de julho, um pouco antes do cruzeiro inaugural que agora estava marcado para o dia 17 de julho. Não está claro quando será a viagem inaugural.

Leia também:
Explora Journeys terá lojas da Cartier, Panerai, Piaget e Rolex a bordo de seus navios
Explora Journeys: Adrian Ursilli revela detalhes do trabalho que será feito no Brasil
Explora Journeys divulga experiências de sua temporada inaugural no Caribe

Até então, em sua viagem inaugural, o Explora I partirá de Southampton com escala em Zeebrugge, na Bélgica, e em Geiranger, Trondheim, Molde, Leknes, Brønnøysund, Flåm, Bergen e Stavanger, na Noruega, antes de chegar à Dinamarca, com visitas a Skagen e à capital do país, Copenhagen. No entanto, com o novo atraso, o itinerário deve ser modificado.

Receba nossas newsletters