Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Explora Journeys, marca de luxo da MSC, define data para início das operações

Explora I_Exterior View_01

A marca fará sua estreia com uma viagem inaugural de 15 noites para o norte da Europa (Divulgação)

A Explora Journeys revelou os detalhes da viagem inaugural de seu primeiro de seis navios, o Explora I, que partirá em 17 de julho de 2023 de Southampton, no Reino Unido, marcando assim o início das operações da marca de cruzeiros de luxo do Grupo MSC. A armadora fará sua estreia com uma viagem inaugural de 15 noites para o norte da Europa, com escalas em 12 portos por quatro países, intitulada de “Uma viagem inaugural aos fiordes épicos e ao Círculo Polar Ártico”.

No mês passado, a Explora Journeys anunciou o adiamento do início de suas operações, que estavam marcadas para maio de 2023, a partir de Barcelona, para julho, a partir de Southampton. Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys, disse que a marca estava “levando em consideração a situação desafiadora que o mundo enfrenta”, que afeta as cadeias de suprimentos globais e consequentemente atrasa a entrega do Explora I pelo estaleiro Fincantieri.

Com isso, o cronograma de construção da embarcação acabou sendo atualizado, cancelando assim toda a temporada inaugural que seria realizada no Mediterrâneo, entre os meses de maio e junho. Na viagem inaugural, o Explora I partirá de Southampton com escala em Zeebrugge, na Bélgica, e em Geiranger, Trondheim, Molde, Leknes, Brønnøysund, Flåm, Bergen e Stavanger, na Noruega, antes de chegar à Dinamarca, com visitas a Skagen e à capital do país, Copenhagen.

“Nossa visão e propósito desde o primeiro dia foi criar uma experiência de viagem marítima como nenhuma outra e estamos entusiasmados com o fato do navio de nossa nova classe inovadora, o Explora I, apresentar aos hóspedes durante sua viagem inaugural alguns dos destinos mais deslumbrantes do norte da Europa, enquanto desfrutam da melhor hospitalidade de luxo no mar”, disse Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys.

Receba nossas newsletters