Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Grand Amazon tem novas áreas e ocupação em alta

Iberostar Grand Amazon

Iberostar Grand Amazon

MANAUS – O Iberostar Grand Amazon tem novidades. O navio que navega pelos rios Negro e Solimões o ano todo apresenta algumas inovações para os seus hóspedes. A primeira delas é uma máquina de café Nespresso em cada uma das cabines e a segunda é uma nova opção de entretenimento. No segundo deck da embarcação foi instalada uma sala de jogos eletrônicos. Além disso, conforme explicou o diretor de Vendas e Marketing da Iberostar no Brasil, Orlando Giglio, foram feitas algumas alterações no cardápio do navio.

O executivo também ressaltou o bom desempenho do produto, que tem ampliado a sua ocupação nos últimos dois anos. “Já tivemos uma ocupação de aproximadamente 45%. Hoje a nossa média é de 60%”, comemorou Gilglio. No entanto, ele lamentou a falta de promoção do destino para impulsionar o mercado doméstico – que hoje responde por 60% dos passageiros. “O destino é muito bom, mas infelizmente temos pouca promoção e o brasileiro não tem muito conhecimento da região”, complementou.

Como fatores positivos, Gilglio reiterou as boas avaliações no TripAdvisor e a parceria com as operadoras. No nacional, os principais mercados para o navio são Rio de Janeiro e São Paulo, seguidos por Minas Gerais. Entre os estrangeiros, os europeus representam cerca de 20%, seguidos pelos norte americanos. “Poderíamos ter mais brasileiros, mas além da falta de promoção, o preço dos voos ainda é muito alto”, afirmou.

Entre as principais operadoras parceiras do Iberostar Grand Amazon está a Visual, que está comemorando 30 anos e leva um grupo de agentes de viagens para conhecer in loco a embarcação nesta semana. O M&E acompanha a viagem e trará as novidades do navio e da operadora com exclusividade para o trade.

Veja abaixo algumas fotos do navio:

Receba nossas newsletters