Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Hilton abre hotel de 661 quartos na Times Square, em Nova York

Tempo by Hilton Times Square Ball Drop Room View Guestroom Hilton abre hotel de 661 quartos na Times Square, em Nova York

O hotel fica situado no canto mais visitado do hemisfério ocidental e pelo qual transitam 400 mil pessoas por dia (Divulgação)

A Hilton anunciou a abertura do Tempo by Hilton Times Square, de 661 quartos, o primeiro da mais nova marca da empresa. Situado no TSX Broadway, uma nova torre de 46 andares inclui lojas experienciais, espaços de entretenimento e o histórico Palace Theatre. O hotel fica situado no canto mais visitado do hemisfério ocidental e pelo qual transitam 400 mil pessoas por dia.

Os destaques do hotel incluem vistas amplas da Times Square, um lounge badalado para coquetéis com um terraço ao ar livre, fitness center com equipamentos de primeira linha e as exclusivas instalações para bem-estar Tempo by Hilton Wellness Rooms, que também oferecem bicicletas Peloton.

“A Tempo by Hilton demonstra como inovamos nossas marcas na Hilton, dia após dia”, disse Matt Schuyler, diretor de Marca da Hilton. “Oferecendo quartos projetados para promover o bem-estar dos nossos hóspedes e uma grande variedade de restaurantes projetados para o viajante que tem a saúde em mente, a Tempo by Hilton garante uma experiência de bem-estar mais ampla para nossos hóspedes e reflete o crescimento constante das nossas marcas de estilo de vida que estão transformando a experiência tradicional das estadias em hotéis”, completou.

Receba nossas newsletters