Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Inaugurações, ilhas privativas e renovação: Royal Caribbean investe em experiência

Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean

Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Em 2014 e 2015 a Royal Caribbean inaugurou os navios Quantum of the Seas e o Anthem of the Seas, os primeiros da classe Quantum, a mais nova da armadora. Em 2016, apresentou oficialmente o Harmony of the Seas, até então o maior navio cruzeiros do mundo. Dois anos após, mais precisamente em abril de 2018, foi inaugurado o Symphony of the Seas, também da classe Oasis, que roubou o título de maior navio de cruzeiro.

As inaugurações, mais do que ampliar o portfólio da Royal, representaram o início de um ciclo de inovações e grandes lançamentos que se estenderá até 2024 com o principal objetivo de aprimorar experiência do cliente. Neste período, serão entregues mais cinco novos navios, inauguradas cinco ilhas do projeto Perfect Day Island Collection e concluído o Royal Amplifield, projeto de reformulação de dez navios no qual foram investidos US$ 900 milhões.

“A Royal Caribbean é hoje a maior companhia de cruzeiros e com mais destinos ao redor do mundo. Com o Perfect Day e os novos navios, nós começamos a criar mais experiências excitantes para os clientes. Após estas novidades, confirmaremos nossa liderança”, explica Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean, que participou do evento da Royal Caribbean em São Paulo, nesta quarta-feira (19), para apresentar a grande atração para 2019.

Para 2019 estão previstas a inauguração da primeira ilha, Perfect Day at Cococay, localizada nas Bahamas, além do Spectrum of the Seas, quarto navio da classe Quantum. O quinto navio da classe, ainda sem nome, está previsto para 2020. Já o quinto navio da classe Oasis chega em 2021. Concluindo as inaugurações, a companhia receberá os dois primeiros navios da nova classe Icon em 2022 e 2024.

“Estamos muito ansiosos por estes novos navios que iremos inaugurar e sabemos que as pessoas também estarão interessadas nestas novidades e em todo o nosso portfólio. Novos navios trazem novos hóspedes, novos clientes e novas experiências. Isso é excitante”, completa o CEO.

Receba nossas newsletters