Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean apresenta “Perfect Day at Cococay”, sua ilha privativa nas Bahamas; veja fotos

Michael Bayley e Gavin Smith, CEO e VP da Royal Caribbean, e Ricardo Amaral, CEO da R11

Michael Bayley e Gavin Smith, CEO e VP da Royal Caribbean, com Ricardo Amaral, CEO da R11

SÃO PAULO – A Royal Caribbean reuniu trade e imprensa nesta quarta-feira (19), no Hotel Unique, para apresentar sua grande atração para 2019, a “Perfect Day at Cococay”, ilha privada da companhia nas Bahamas. Com um investimento de US$ 200 milhões, a ilha será inaugurada oficialmente em maio de 2019. A atração é uma das grandes apostas para revolucionar a experiência dos cruzeiristas nos próximos anos.

Veja fotos do lançamento do Perfect Day at Cococay abaixo

Além de Cococay, o projeto Perfect Day Island Collection ainda contará com outras quatro ilhas, localizadas no Caribe, na região do Pacífico asiático e na costa da Austrália. O CEO da Royal Caribbean, Michael Bayley, veio ao Brasil justamente para a apresentação da nova ilha ao lado da R11. Na ocasião, Michael Bayley, ainda abordou as inaugurações e renovações que estão por vir.

Perfect Day at Cococay será inaugurada em maio de 2019

Perfect Day at Cococay será inaugurada em maio de 2019

“O Perfect Day reflete os 50 anos de inovação, criatividade e foco da Royal Caribbean em entregar grandes férias e experiências. Nossos navios já fazem isso, sendo ss maiores e com as mais icônicas experiências. Quando nos abrirmos o Perfect Day, será uma nova expressão do que é ter grandes férias. Estamos muito orgulhosos disso. Vamos ter cinco ilhas ao redor do mundo, a primeira nas Bahamas. Ainda teremos no Caribe, no Pacífico Asiático e na Austrália”, destaca

Perfect Day at Cococay reunirá atrações para quem deseja descansar como a Chill Island, área com duas praias de água doce e o Coco Beach Club, cabanas sobre a água das Bahamas. Já para quem gosta de emoção, a ilha contará com duas torres de água com 13 toboáguas, incluindo o Daredavil Peak, que será o toboágua mais alto da América do Norte, superando o vulcão do parque Volcano Bay do Universal Orlando Resort.

Cococay ainda reunirá atrativos como a maior piscina de água doce do Caribe (Oasis Lagoon), uma tirolesa de 487 metros e o Up, up and away, um balão de gás hélio que flutua até 135 metros. A transformação da ilha acontecerá em três partes, sendo a primeira em setembro deste ano, com a conclusão do píer, a segunda no segundo trimestre de 2019, com a inauguração de grande parte das atrações, e a terceira e última em novembro de 2019, com a conclusão das cabanas do Coco Beach Club.

A expectativa é de cerca de 85% dos roteiros da Royal no Caribe passem pela ilha privativa, entre eles os que contam com saída da Flórida, Nova York e Maryland.

O evento

Com muitos agentes de viagens presentes, o lançamento da ilha contou com a presença de Ricardo Amaral, CEO da R11, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean no Brasil, além de Michael Bayley, CEO, e Gavin Smith, vice-presidente da Royal Caribbean. Durante o discurso, Amaral agradeceu ao trade e destacou a importância do mercado brasileiro e a preferência pela companhia.

E o coro foi seguido por Bayley. “O Brasil é um de nossos mercados favoritos, porque o cliente brasileiro ama os produtos da Royal Caribbean. Cerca de 50% dos brasileiros que fazem cruzeiros fora do país optam pela Royal”, ressaltou o CEO.

A noite ainda contou com uma apresentação em vídeo da nova ilha e encerrou com música para os convidados. Os presentes ainda tiveram uma experiência a bordo dos navios da armadora por meio de óculos de realidade virtual.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters