Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Morador de Nova Trento (SC) é o vencedor do Concurso Cultural CostaClub 15 anos

 

Fabio Antonio Biesuz

Fabio Antonio Biesuz

Fabio Antonio Biesuz, morador da cidade de Nova Trento, em Santa Catarina, é o grande vencedor do concurso cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros” no Brasil. Biesuz ganhou 15 cruzeiros da Costa em cabine externa dupla com varanda para qualquer lugar do mundo.

O dentista de 43 anos foi o autor da frase: “Sonho com uma paisagem favolosa, uma baía pacifica e serena , com o sol irradiando sua luminosa e magica beleza em um navio cheio de gente fascinosa , onde a deliziosa fortuna da vida nos leva à costa mediterranea “.

Milhares de brasileiros participaram da ação organizada pela Costa Cruzeiros. O autor da frase mais criativa e original para a seguinte pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?” seria o premiado.

A resposta deveria, necessariamente, ter uma palavra ou expressão em italiano. Um júri composto pela Costa Cruzeiros foi responsável por avaliar as frases.

“É com enorme alegria que recebo essa notícia. Meu primeiro cruzeiro a bordo do Costa Magica em 2007 foi o início de uma paixão. Será um privilégio poder navegar com a Costa”, vibra Fabio Antonio Biesuz.

O catarinense poderá realizar os 15 cruzeiros no período de 15 anos, sendo permitida a reserva de, no máximo, duas viagens por ano. Ele também tem o direito de levar um acompanhante por cruzeiro. As reservas devem ser feitas com, pelo menos, 40 dias de antecedência da data de embarque no navio.

O concurso cultural durou seis meses, de novembro do ano passado a maio deste ano, e integrou às comemorações pelos 15 anos do CostaClub, programa de fidelidade da empresa. Todos os participantes da promoção estão automaticamente cadastrados no CostaClub e poderão garantir imediatamente benefícios exclusivos já nos primeiros cruzeiros a bordo dos navios da Costa.

Receba nossas newsletters