Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Bellissima é entregue oficialmente na França; veja fotos da cerimônia

Chantiers de l'Atlantique entregou o novo navio para a MSC na tarde desta quarta-feira

O estaleiro Chantiers de l’Atlantique entregou o novo navio para a MSC na tarde desta quarta-feira

ST. NAZAIRE- O MSC Bellissima foi oficialmente entregue à MSC Cruzeiros, no estaleiro Chantiers de L’atlantique em Saint-Nazaire, na França, nesta quarta-feira (27). A cerimônia foi marcada pela troca de bandeiras, na qual as bandeiras do fabricante e da França foram recolhidas ao som do hino nacional francês, enquanto as bandeiras da Itália e da companhia foram devidamente hasteadas.

Confira as fotos da cerimônia abaixo

O dirigente do Chantiers de L’Atlantique, Laurent Castaing, formalmente entregou a embarcação para o presidente da MSC, Gianluigi Aponte. A honra do corte da fita inaugural foi realizado por Ela Aponte, esposa do VP da MSC, Diego Aponte, e neta de Gianluigi Aponte. A madrinha foi responsável pela tradicional quebra de garrafa de champanhe no casco, também um ritual conhecido da indústria de cruzeiros.

O Bellissima partirá hoje (27) para Southampton, chegando na sexta-feira (01) antes da cerimônia de inauguração, que contará com a presença da madrinha da armadora, Sophia Lauren, e apresentações de diversos artistas, no dia 02 de março.

“A entrega de hoje marca mais um capítulo na história da nossa parceria com a Chantiers de l’Atlantique. Juntos, já trouxemos à vida 14 navios de cruzeiro altamente inovadores, abrindo caminho para o crescimento inicial de nossa empresa. Muito mais será construído no futuro. Além disso, a elegância e beleza do MSC Bellissima e o melhor da mais recente tecnologia marítima e ambiental no mar, comprovam nossa incansável busca por inovação”, disse Gianluigi Aponte, fundador e presidente da MSC Cruzeiros.

GALERIA:

M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters