Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

‘Black Week’ da MSC tem descontos de até 40% em produtos nacionais e internacionais

MSC Grandiosa durante sua inauguração

MSC Grandiosa durante sua inauguração

A MSC Cruzeiros antecipou sua Black Friday e oferecerá aos clientes duas semanas completas de ofertas especiais. A Black Week MSC vai até o dia 29 de novembro com descontos de até 40% em diversas saídas selecionadas. São diversas opções de cruzeiros pelo Brasil e em roteiros internacionais. Além disso, as tarifas serão cobradas em reais e poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros. Confira:

MSC Sinfonia

Um dos destaques desta temporada é o elegante MSC Sinfonia, com embarques em Santos e, de forma inédita, em Itajaí, Santa Catarina. Ele fará um itinerário com escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o navio oferece cabines confortáveis e o melhor da culinária internacional. Ao todo, são onze bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas.

Além disso, o navio também oferece instalações desportivas, hidromassagens e três piscinas, uma delas com um aquapark repleto de recursos aquáticos para crianças. O navio possui ainda teatro; espaço infantil desenvolvido em uma parceria com Lego e Chicco; o MSC Aurea SPA, salão de beleza da rede de cabeleireiros de renome internacional Jean Louis David; e uma academia equipada com aparelhos da Technogym.

MSC Fantasia

Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia conta com cinco piscinas, doze hidromassagens, tobogã, teatro, dezoito bares e lounges, além de discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas e cinco restaurantes. Além disso, o navio conta com um espaço dedicado às crianças e desenvolvido em parceria com a Lego e a Chicco.

O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA e o MSC Yacht Club, um produto Premium que oferece o conceito de ter “um iate dentro do navio”. Dentre as regalias para quem opta pelo MSC Yacht Club estão a prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, mordomo que acompanhará os passageiros até a cabine e permanecerá à disposição 24h, pacote all inclusive de bebidas e serviço de concierge 24 horas.

Com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, o navio fará cruzeiros pelo litoral sul e sudeste e rumo ao nordeste, além roteiros rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai. No cruzeiro de Réveillon, o MSC Fantasia fará uma parada na frente da praia de Copacabana para que os hóspedes possam conferir a famosa queima de fogos. Já em seu itinerário de Carnaval, o navio fará escalas em Ilhéus (Salvador), onde fará um pernoite para que os hóspedes possam aproveitar ao máximo o tradicional Carnaval da cidade baiana, e Búzios.

MSC Seaview

O MSC Seaview volta para o Brasil na temporada 2019/2020. Com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o megatransatlântico é o mais moderno e maior navio a operar no Brasil. Oferecendo uma infraestrutura revolucionária, com o que há de mais novo e tecnológico na indústria, ele terá embarques em Santos e Salvador, realizando itinerários pelo sudeste, sul e nordeste do país. No cruzeiro de Réveillon, o meganavio fará ainda uma parada na frente da praia de Copacabana para que os viajantes possam conferir a maior queima de fogos do país.

Inspirado nos condomínios de praia de Miami, o navio oferece uma experiência mais próxima ao mar. Ele possui uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio, além de amplas áreas de lazer. O navio oferece ainda piscinas, hidromassagens, tirolesas e a Ponte dos Suspiros, uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura.

Entre os atrativos oferecidos, os passageiros ainda encontram cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a Lego e Chicco, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym e o MSC Aurea SPA. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o Yacht Club.

MSC Poesia

O MSC Poesia possui uma infraestrutura completa e requintada para 3,2 mil hóspedes. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de dez bares e lounges, quatro restaurantes, espaços para crianças, o MSC Aurea SPA e academia com equipamentos da Technogym. O MSC Poesia fará roteiros pela Argentina e pelo Uruguai.

MSC Grandiosa e MSC Meraviglia

A bordo do recém-inaugurado MSC Grandiosa, com embarques partindo de Gênova, na Itália, o viajante poderá conhecer os destinos consagrados do Mediterrâneo. Além disso, com embarques em Miami, nos Estados Unidos, o viajante poderá aproveirar destinos paradisíacos no Caribe a bordo do icônico MSC Meraviglia.

A compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do SPA, reservas em restaurante de especialidades, excursões e pacotes de internet também garante o pagamento em reais, com parcelamento em 10 vezes sem juros, junto com a viagem.

Para mais informações acesse www.msccruzeiros.com.br

Receba nossas newsletters