Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

MSC Cruzeiros lança filme de seu novo posicionamento na TV

A MSC Cruzeiros estreou o primeiro filme do seu novo posicionamento global de marca. A nova campanha, que leva o slogan ‘Não é qualquer cruzeiro’, foi lançada no Brasil em maio. O atual posicionamento da empresa foi desenvolvido com base no legado da marca e é um dos pilares do plano de crescimento global da companhia, que contará com um investimento de 9 bilhões de euros.

O filme, que começou a ser veiculado neste domingo (14) é o primeiro entre três e intitula-se ‘Drop’ – ‘gota’ em português. Além de enaltecer a experiência oferecida nos transatlânticos, o comercial também apresenta ofertas exclusivas aos brasileiros.

“Nosso principal compromisso é garantir que a experiência que proporcionamos supere as expectativas e os desejos de cruzeiristas de todo o mundo. O novo posicionamento traduz esse comprometimento e foi lançado estrategicamente no momento em que nos preparamos para trazer ao mercado navios ainda mais tecnológicos e com recursos extremamente inovadores aos hóspedes”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

Além da veiculação em rede nacional, a campanha também conta com peças em mídias digitais, sociais e impressas. Confira o vídeo:

Receba nossas newsletters