Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Cruzeiros / Destinos

MSC Cruzeiros retoma operações nos EUA em agosto

Autoridades de saúde mexicanas confirmaram que não há nenhum caso de coronavírus a bordo do navio

O MSC Meraviglia voltará a navegar em 2 de agosto, oferecendo cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas

A MSC Cruzeiros abriu oficialmente suas vendas para a temporada de retomada das viagens nos Estados Unidos, a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Divina. Como divulgado pelo M&E, em agosto e setembro, os dois navios começam a realizar itinerários de três, quatro e sete noites no Caribe saindo de Miami e Port Canaveral. Todas as partidas contarão com visita à Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privada da empresa nas Bahamas.

“É hora de navegar novamente e estamos muito animados para retomar nossos cruzeiros de verão de 2021 nos EUA”, disse Rubén Rodriguez, presidente da MSC Cruzeiros nos EUA. “Nossos hóspedes têm muito pelo que esperar, com escapadas rápidas ou férias de uma semana a partir de Miami ou Port Canaveral. E, no final deste ano, os hóspedes vão adorar nosso mais novo navio a chegar às águas dos EUA, o MSC Seashore, quando fizer sua estreia em Miami em novembro”, completou.

O MSC Meraviglia voltará a navegar em 2 de agosto, oferecendo cruzeiros de três e quatro noites para as Bahamas. Em seguida, a partir de 18 de setembro, o navio alternará entre itinerários de sete noites no Caribe Oriental e Ocidental. Já o MSC Divina será o segundo navio da linha a retomar o cruzeiro dos EUA, navegando em itinerários de três, quatro e sete noites para as Bahamas e Caribe a partir do mais novo porto doméstico da MSC Cruzeiros em Orlando (Port Canaveral).

Dadas as novas regulamentações da Flórida, o MSC Meraviglia e o MSC Divina receberão hóspedes vacinados e não vacinados. A MSC Cruzeiros, no entanto, incentiva fortemente os hóspedes a se vacinarem totalmente antes de embarcarem. Isto porque, os hóspedes que não foram totalmente vacinados precisarão cumprir vários requisitos adicionais e estarão sujeitos a protocolos mais rigorosos enquanto estiverem a bordo.

Em primeiro lugar, os cruzeiristas não vacinados precisarão adquirir o Seguro de Viagem e os Serviços de Proteção contra Covid-19 da MSC Cruzeiros antes da viagem, enquanto os hóspedes totalmente vacinados recebem a proteção gratuitamente. Os passageiros não vacinados serão obrigados a comprar excursões em terra exclusivas da MSC e ainda precisarão fazer um teste no embarque na Flórida e a bordo.

Receba nossas newsletters