Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Com cinco navios na América do Sul, MSC divulga detalhes da temporada 2022/2023

cruise_ship_msc_divina-other

Serão 21 navios navegando para mais de 190 destinos em 85 países diferentes na temporada 2022/2023

A MSC Cruzeiros divulgou os detalhes da temporada global 2022/2023, com 21 navios embarcando passageiros para conhecer mais de 190 destinos, em 85 países. Serão cruzeiros pelo Oriente Médio, Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul, e opções que vão desde minicruzeiros até um cruzeiro 118 noites. Mas vamos mesmo ao que mais interessa que é a temporada no Brasil e América do Sul, que contará com cinco navios.

No começo do mês, a MSC já tinha revelado detalhes de sua temporada de inverno do hemisfério norte (verão no hemisfério sul) de 2022/2023, com partidas que vão desde mini-cruzeiros até Night World Cruise, viagem de volta ao mundo de 118 noites, passeios pelo Oriente Médio, Caribe, Europa do Norte, Mediterrâneo, América do Sul e África do Sul.

América do Sul

Como já divulgado pelo M&E, os hóspedes poderão escolher entre cinco navios que navegarão no Brasil, Argentina e Uruguai. O MSC Magnifica também visitará destinos na América do Sul na temporada, enquanto realiza a sua volta ao mundo no MSC World Cruise 2023, somando ao todo seis navios na região.

  • O MSC Seashore navegará pela primeira vez no Brasil e oferecerá um roteiro de 7 noites partindo de Santos e visitando Maceió, Salvador e Búzios. Os hóspedes também terão possibilidade de embarcar em Salvador.
  • O MSC Seaview ficará baseado no Rio de Janeiro pela primeira vez. Ele oferecerá cruzeiros de 3 a 8 noites com diferentes roteiros visitando Búzios, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhéus, Salvador e também Uruguai e Argentina.
  • O MSC Fantasia partirá de Santos e oferecerá uma variedade de cruzeiros de 3 a 7 noites com escalas incluindo Ilhabela, Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis, Montevidéu (Uruguai), além de Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).
  • O MSC Armonia terá como foco o Sul do Brasil, partindo de Itajaí e levando os hóspedes em uma viagem de 7 noites para Ilhabela, Uruguai e Argentina.
  • O MSC Musica terá como porto de partida Buenos Aires (Argentina) e oferecerá uma gama de destinos memoráveis no Brasil como Ilhabela, Rio de Janeiro, Búzios e Ilha Grande/Angra dos Reis.

CONFIRA OS ITINERÁRIOS NO BRASIL PARA 2022/2023

Lançamento de novos navios

A MSC lançará dois navios para a temporada, sendo que o primeiro será o aguardado MSC World Europa, representando o lançamento de uma nova classe de navios. O navio ficará baseado em Doha para a Copa do Mundo e, em seguida, o novo navio oferecerá cruzeiros para Dubai, Abu Dhabi, Sir Bani Yas (Emirados Árabes) Doha (Qatar) e Dammam (Arábia Saudita), começando com um minicruzeiro no dia 20 de dezembro, antes iniciar a programação regular de cruzeiros de 7 noites.

O MSC Seascape, o segundo navio que será lançado, é o segundo navio da inovadora classe Seaside EVO. Ele oferecerá dois itinerários diferentes de 7 noites, partindo de Miami (EUA) a partir de 11 de dezembro, enriquecendo ainda mais a forte oferta da MSC Cruzeiros no Caribe.

Caribe

O MSC Seascape se tornará o segundo novo navio a ser lançado no próximo inverno boreal, o segundo navio de classe Evo. Ele oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites, com partidas de Miami, a partir de 11 de dezembro. A embarcação vai oferecer viagens caribenhas ao lado de MSC Meraviglia e MSC Seaside.

O MSC Meraviglia partirá de Port Canaveral (Orlando) a partir de 13 de outubro de 2022, oferecendo cruzeiros de três a sete noites para portos como Nassau, Ocean Cay MSC Marine Reserve, Costa Maya, Cozumel e Belize City. O MSC Divina partirá de PortMiami (EUA), oferecendo uma variedade de itinerários de três a 10 noites, passando pela Ocean Cay, Belize City, Isla de Roatan, Costa Maya, Ocho Rios, Cartagena, Colon, e Puerto Limon.

O MSC Seaside ficará em Fort de France (Antilhas Francesas). O navio fará cruzeiros de sete noites para destinos como Pointe-a-Pitre em Guadalupe, Castries, em Santa Lúcia, Bridgetown, em Barbados, Saint George, em Granada e Kingstown, em São Vicente e Granadinas.

Mediterrâneo

  • O MSC Grandiosa oferecerá cruzeiros de 7 noites visitando Gênova, Civitavecchia e Palermo (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).
  • O MSC Virtuosa visitará Gênova, La Spezia/Florença e Nápoles (Itália), Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha) e Marselha (França). As vendas serão abertas em breve.
  • O MSC Lirica oferecerá cruzeiros mais longos, de 11 noites, visitando Gênova, Civitavecchia, Messina (Itália), Lindos/Rodes (Grécia), Limassol (Chipre), Haifa (Israel), Heraklion/Creta (Grécia), e de 10 noites visitando Gênova, Marselha (França), Barcelona (Espanha), Tânger e Cassablanca/Marrakech (Marrocos), Ceuta, Málaga e Alicante/Costa Blanca (Espanha).

Norte da Europa e Sul da África

  • O MSC Preziosa oferecerá um novo itinerário de 7 noites visitando cinco das cidades mais populares da Europa – Hamburgo (Alemanha), Zeebrugge e Bruxelas (Bélgica), Roterdã (Holanda), Le Havre (França) e Southampton (Reino Unido).
  • O MSC Sinfonia terá como base a Cidade do Cabo (África do Sul) e navegará pela costa oeste até Mossel Bay (África do Sul), Walvis Bay e Luderitz (Namíbia).
  • O MSC Orquestra fará embarques em Durban (África do Sul) e escalas em Pomene e Ilha dos Portugueses/Arquipélago da Inhaca (Moçambique), Walvis Bay (Namíbia) e Cidade do Cabo (África do Sul).

 

Receba nossas newsletters