Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia MSC Seashore e mais cinco navios para a temporada 2022/2023

O MSC Seashore é o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar, o ‘Safe Air

Mais novo navio da empresa, o MSC Seashore estará presente no Brasil na temporada 2022/2023

A MSC Cruzeiros anunciou a vinda do seu mais novo navio MSC Seashore para a temporada 2022/2023 no Brasil. O MSC Seashore fará roteiros de 6 a 8 noites com embarque em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió. O gigante vai liderar a temporada de cruzeiros na América do Sul ao lado de outro cinco navios também já confirmados.

Além do MSC Seashore, estarão presentes no Brasil o MSC Seaview, partindo do Rio de Janeiro, o MSC Fantasia e o MSC Armonia, partindo de Itajaí. O MSC Musica será o quinto navio na região, com embarques na Argentina e Uruguai e itinerários pelo Brasil e, por fim, o MSC Magnifica visitará destinos na América do Sul, enquanto realiza a sua volta ao mundo no MSC World Cruise 2023.

unnamed (3)

Piscina de borda infinita do MSC Seashore

Com isso, serão seis navios no litoral da América do Sul durante a temporada 2022/2023. Cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros na região, sendo quatro com embarques no Brasil e um com embarques dedicados na Argentina e Uruguai, e o sexto navio visitará destinos da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

A temporada 2022/2023 na América do Sul terá 25% a mais de cabines do que na temporada 2019/2020, anterior à pandemia, e será realizada entre novembro de 2022 e abril de 2023. As vendas já começam nesta sexta-feira (10), com a promoção de segundo hóspede grátis.

“A temporada 2022/2023 da MSC Cruzeiros terá uma oferta de mais de 146 mil cabines, um crescimento de 41% em relação à temporada atual de 2021/2022 e será 25% maior do que a temporada 2019/2020, última temporada de cruzeiros antes da crise causada pela pandemia mundialmente”, disse Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

unnamed (4)

Le Cabaret Rouge do MSC Seashore

“Isso demonstra mais uma vez o nosso compromisso com o mercado local em trazer o que há de melhor e mais moderno da nossa frota, incluindo o nosso mais novo navio MSC Seashore, e reforça ainda mais a nossa posição de liderança do setor no Brasil e em toda a América do Sul”, completou Adrian.

MSC Seashore

unnamed (5)

Restaurante The Butcher’s Cut

O novíssimo MSC Seashore fará sua estreia na região e será o destaque da temporada. Lançado em 2021, o Seashore é uma evolução da classe de navios Seaside e conecta, mais profundamente, os hóspedes com o mar. Com 169.400 toneladas, 339 metros de comprimento, 41 metros de largura e 76 metros de altura, o navio oferece um espaço ao ar livre de quase 13 mil metros quadrados, além do maior e mais luxuoso MSC Yacht Club da frota – o conceito de ‘um iate dentro de um navio’ que fornece aos hóspedes uma experiência de cruzeiro premium all-inclusive com comodidades e serviço de mordomo 24 horas.

O navio possui seis piscinas, incluindo um novo parque aquático interativo e uma piscina com borda infinita na popa do navio, bem como duas hidromassagens também com borda infinita. São 18 bares e lounges, cinco restaurantes de especialidades e quatro restaurantes principais, incluindo uma nova área de refeições ao ar livre na churrascaria Butcher’s Cut.

unnamed (6)

Times Square do MSC Seashore

Entre as opções de entretenimento, há o teatro principal, disco high-tech, bares esportivos, um novo lounge na popa, o Le Cabaret Rouge, que oferecerá entretenimento ao vivo e original todas as noites. A área para crianças é a maior da frota, com mais de 700 m² de área, e tem um tema futurista dedicado à exploração especial e planetária.

O MSC Seashore possui a maior proporção de cabines com varanda com vista para o mar de toda a frota e oferece uma ampla variedade de acomodações. O navio conta com 12 tipos de cabines.

MSC Seaview no Rio de Janeiro

Uma das piscinas externas do MSC Seaview

Uma das piscinas externas do MSC Seaview

O MSC Seaview conta com amplas áreas ao ar livre e uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio. Seu atrium se estende por quatro andares e suas laterais possuem duas passarelas com piso de vidro que oferecem aos hóspedes vistas do oceano. O navio possui amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO e Chicco, além de academia, diversas lojas e o MSC Aurea SPA. Esse navio também possui o MSC Yacht Club.

MSC Seaview

MSC Seaview está de volta ao Brasil

O MSC Seaview fará minicruzeiros de 3 e 4 noites partindo do Rio de Janeiro, com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios, e itinerários de 5 a 7 noites com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus. Também será possível embarcar em Salvador. Além disso, o navio fará roteiros de 8 noites com embarques no Rio de Janeiro e escalas em Ilhabela, em Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

MSC Fantasia

MSC Fantasia

Parte externa do MSC Fantasia

O MSC Fantasia conta com 27 mil m² de áreas comuns, cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, a panorâmica Liquid Disco e o teatro L’Avanguardia. São 18 bares e lounges, além de variadas opções gastronômicas com cinco restaurantes, dentre eles a churrascaria ao estilo americano Butcher’s Cut. Há também espaços dedicados às crianças, spa, além de academia. Esse navio também possui o MSC Yacht Club.

O MSC Fantasia partirá de Santos e oferecerá minicruzeiros de 3 a 5 noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande e Ilhabela, além de itinerários internacionais de sete noites visitando Montevidéu, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, com alguns roteiros oferecendo pernoite na capital portenha.

MSC Armonia

unnamed (4)

Doremi do MSC Seashore

O MSC Armonia possui cinco restaurantes, dentre eles o restaurante de especialidades Surf & Turf com culinária mediterrânea, 9 bares e lounges além de opções para o entretenimento de crianças e adolescentes, com áreas destinadas a cada faixa etária desse público, teatro com show ao estilo Broadway, lojas, discoteca, 3 piscinas, hidromassagens, o autêntico spa balinês MSC Aurea SPA, academia e solário.

O MSC Armonia partirá de Itajaí e realizará cruzeiros de 6 e 7 noites, visitando alternadamente Ilha Grande, Rio de Janeiro, Cabo Frio e Ilhabela e itinerários de 7 e 8 noites visitando Ilhabela, Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

MSC Musica

MSC Musica

MSC Musica

O MSC Musica terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai e fará roteiros de 7 a 10 noites visitando destinos brasileiros e o MSC Magnifica, que estará fazendo o MSC World Cruise 2023 de 117 dias, visitará destinos no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Peru.

Receba nossas newsletters