SÃO PAULO – A MSC Cruzeiros convidou cerca de 150 agentes de viagens parceiros para apresentar todos os detalhes do pacote completo, com direito a aéreo da Emirates, pelo Golfo Arábico na temporada 2023/2024. Um sucesso antes da pandemia agora está de volta a bordo do MSC Virtuosa ou do MSC Opera, como apresentado por Adrian Ursilli, diretor geral, e Ignacio Palacios, diretor Comercial da MSC Cruzeiros, em almoço realizado no Eataly, em São Paulo.
Veja a galeria de fotos
“Estamos aqui para apresentar esse produto maravilhoso, que foi sucesso antes do pandemia e agora no pós-pandemia também, logo após uma temporada recorde de cruzeiros na América do Sul, finalizada agora em abril. O Golfo Arábico é fantástico, um sonho de consumo, porque atende a todo o tipo de perfil de público, seja cruzeiristas sênior, solteiros, jovens e até mesmo famílias com crianças, porque Dubai, por exemplo, tem uma infinidade de oportunidades”, disse Adrian Ursilli.
Daqui a pouco os navios já estão de volta ao Brasil, mas, enquanto isso, a jornada da MSC continua com muito trabalho e produção. Tanto é que a armadora esteve em 45 cidades, capacitando 3,5 mil agentes de viagens sobre o produto Golfo Arábico, que tem Dubai como principal porto de embarque, e também de outros produtos. E para falar com propriedade, Tatiana Issa, representante de Turismo de Dubai na América Latina, destacou o momento do destino.
A MSC tem em Dubai o seu principal porto na região e oferece uma gama infinita de oportunidades. “É um prazer imenso perpetuar essa parceria com a MSC. Dubai foi eleito o destino mais popular do mundo pelo segundo ano consecutivo, em 2022 e 2023”, disse Tatiana, que apresentou informações, roteiros e atrativos da cidade. “Dubai é onde o lazer se encontra com maravilhas, cheia de atrativos para todos os tipos de público, além de mais de 800 hotéis e 148 mil quartos”, destacou.
EMIRATES – Cibele Brandão, executiva sênior de Vendas da Emirates, destacou a parceria global com a MSC Cruzeiros, com roteiros que promovem Dubai e Oriente Médio, a retomada das operações por todo o mundo e as vantagens no Brasil. “Somos a única companhia que voa direto do Brasil para Dubai, seja com voos diários do A380 por São Paulo, seja quatro vezes por semana com o B777 a partir do Rio de Janeiro, indo até Buenos Aires também”, disse ela.
Os novos pacotes da MSC no Golfo Arábico
“Lançamos pacotes completos que construimos em parceria com a Emirates, com passagens aéreas Dubai-São Paulo, translados do aeroporto até hotel, hospedagem com café da manhã, translado até o porto, embarque 7 noites a bordo do MSC Opera ou Virtuosa, com uma ou duas pernoites em Dubai. Criamos um produto para dar tempo para as pessoas vivenciarem e conhecerem o que a cidade oferece”, disse Ignacio Palacios.
A bordo do MSC Virtuosa, são pacotes de 7 noites, com aéreo Emirates, embarque em Dubai, de dezembro a março, passando por Dubai, Abu Dhabi, Doha, Bahrein e Ilha Sir Bani Yas, a partir de 12x de R$ 891. “É o navio mais moderno, mais completo e o que melhor se adapta ao gosto dos brasileiros na região. É uma proposta única para o mercado brasileiro que é estratégico, tanto é que temos a língua oficial portuguesa a bordo dos nossos navios no Golfo Arábico”, destacou Ignacio.
A bordo do MSC Opera, que foi reformado e ampliado em 2015, também oferece pacotes de 7 noites com aéreo do Brasil, e partidas de Dubai, de novembro a abril, visitando Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Khasab e Muscat, com valores a partir de 12x de R$ 855,17 por pessoa, sem entrada e sem juros, assim como vale o pacote para o Virtuosa. “São férias com experiência única. Achamos o destino e o lugar que cabe no bolso dos nossos clientes”, finalizou Ignacio Palacios.
GALERIA: