Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Grandiosa é oficialmente inaugurado em Hamburgo

MSC-Grandiosa

A cerimônia foi acompanhada por cerca de 5 mil pessoas, sendo 80 agentes de viagens brasileiros

HAMBURGO – A MSC Cruzeiros inaugurou neste sábado (9) o MSC Grandiosa, seu novo navio e mais avançado em termos ambientais, na cidade de Hamburgo, Alemanha. Esta celebração é parte do maior e mais longo evento de inauguração de todos os tempos da companhia de cruzeiros, que se estende por 27 dias, oito países e 11 portos e está envolvendo mais de 14 mil agentes de viagens de todo o mundo.

A tradicional cerimônia de inauguração foi realizada em diferentes locais do navio, como vemos nos cliques feitos pelo M&E. O navio saiu do porto e passou pela Elbphilharmonie com um show de luzes iluminando o navio e no centro do Rio Elbe, a madrinha Sophia Loren inaugurou oficialmente o 15º navio da MSC Cruzeiros. O evento foi seguido de fogos de fogos de artifício para comemorar o momento.

9 November 2019, Hamburg - MSC Grandiosa Christening Ceremony (Ph. credit Ivan Sarfatti)

Madrinha Sophia Loren

Toda a cerimônia foi acompanhada por cerca de cinco mil pessoas, sendo 80 agentes de viagens brasileiros. Após a inauguração, a festa continuou com um jantar preparado pelo renomado chef alemão com 3 estrelas Michelin, Harald Wohlfahrt, no Jantar de Gala. Depois os convidados seguiram para Galleria Grandiosa onde o DJ alemão Mousse T. e a cantora britânica Emma Lanford se apresentaram.

Agora, o MSC Grandiosa embarcará em uma grande viagem, visitando Southampton, no Reino Unido, Lisboa, em Portugal, Barcelona, ​​na Espanha, Marselha, na França e Gênova, na Itália, antes de iniciar seus cruzeiros regulares de sete noites, no dia 23 de novembro.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters