Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inicia vendas do novo MSC Seascape em temporada inaugural no Caribe

msc seascape

O navio oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites a partir de PortMiami

A MSC Cruzeiros iniciou as vendas de seu mais novo navio, o MSC Seascape, que está programado para começar a operar sua temporada inaugural no Caribe, a partir de dezembro de 2022. O navio está atualmente em construção no estaleiro Fincantieri na Itália e deve ser entregue no final de novembro.

Serão 2.270 cabines, com 12 tipos diferentes de quartos suítes com varandas, 11 restaurantes, 19 bares e lounges, seis piscinas e um amplo “calçadão à beira-mar”. O MSC Seascape, de 169,4 mil toneladas brutas, será capaz de acomodar até 5.877 hóspedes e terá 13 mil m² de áreas ao ar livre.

O navio oferecerá dois itinerários diferentes de sete noites a partir de PortMiami. O Caribe Oriental terá escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana. Já o Caribe Ocidental terá escala em Ocean Cay, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.

O MSC Seascape é o navio irmão do MSC Seashore, que vira ao Brasil na próxima temporada. Os dois primeiros navios da classe Seaside EVO representam uma evolução em relação a classe Seaside, dos navios MSC Seaside e MSC Seview, incluindo mais conforto e novas preocupações com impactos ambientais. O navio foi projetado para conectar os hóspedes com o mar por meio de seus recursos de design inovadores, incluindo 13 mil metros quadrados de espaço ao ar livre.

Cruzeiros de 10 noites para Jamaica, Colômbia, Panamá e Costa Rica; mini-cruzeiros de 3 e 4 noites para as Bahamas, com escalas em Nassau e com pernoite na Ocean Cay MSC Marine Reserve; cruzeiros de 7 noites visitando Belize, Honduras, México e a Ocean Cay.

MSC Divina e MSC Meraviglia também estão com as vendas abertas

A MSC Cruzeiros também abriu vendas para os outros dois navios que partirão dos EUA no Caribe no próximo inverno, o MSC Divina de PortMiami e o MSC Meraviglia de Port Canaveral.

O MSC Divina oferecerá viagens de 10 noites para Jamaica, Colômbia, Panamá e Costa Rica; minicruzeiros de três ou quatro noites para as Bahamas com escala em Nassau com pernoite na Ocean Cay MSC Marine Reserve; e cruzeiros de sete noites visitando Belize, Honduras, México e Ocean Cay.

A partir de outubro de 2022, o MSC Meraviglia oferecerá mini-cruzeiros para as Bahamas que incluem Ocean Cay MSC Marine Reserve e viagens de sete noites que incluem Cozumel e Costa Maya no México, Belize e Ocean Cay. O MSC Meraviglia partirá de Port Canaveral. Este novo porto próximo a Orlando, na Flórida, faz parte dos planos de expansão da MSC Cruzeiros nesta região. A partir de outubro de 2022, o MSC Meraviglia oferecerá.

Todos os membros do MSC Voyagers Club que reservarem um cruzeiro no MSC Seascape antes de 31 de janeiro de 2022, se beneficiarão do desconto habitual de 5%, mais 5% de desconto na reserva antecipada e desfrutarão de pontos Voyagers Club em dobro. Os membros Silver a Diamond, também recebem um crédito a bordo de €50 por pessoa.

Receba nossas newsletters