Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

MSC lança ferramenta para cotação de grupos na plataforma MSC Book

A nova ferramenta de cotações de grupo no MSC Book oferece ainda mais autonomia ao agente de viagem

A nova ferramenta de cotações de grupo no MSC Book oferece ainda mais autonomia ao agente de viagem

Buscando otimizar e facilitar cada vez mais o trabalho dos agentes de viagem, a MSC Cruzeiros lançou uma nova ferramenta para cotações de grupos no MSC Book. Agora esses profissionais poderão fazer as cotações e bloqueios de viagens em grupo na própria plataforma de vendas e reservas de cruzeiros online. A nova opção já está disponível na aba “Reservas” e, com poucos cliques, os agentes de viagem conseguem realizar as cotações para grupos de no mínimo oito e no máximo 32 cabines pelo site.

A funcionalidade “Cotações de Grupos” permite que o agente realize as cotações de forma autônoma, sem a necessidade de solicitar à equipe da MSC Cruzeiros, como antes era feito. Essa nova ferramenta realiza esse processo de maneira automatizada para que o profissional consiga cotar viagens para grupos quando quiser e na hora que precisar, tornando o processo mais ágil e oferecendo ao cliente uma resposta mais rápida.

Caso haja alguma informação relevante como a presença de eventos, casamentos, necessidades de espaços ou outras, o agente poderá informar no campo “Comentários adicionais”. Em caso de dúvidas, a equipe da MSC Cruzeiros continuará a disposição para auxiliar os agentes de viagem.

INCENTIVO

Para celebrar a nova ferramenta, a partir de 1º de agosto, os agentes de viagens que realizarem as reservas através da nova ferramenta até o dia 31 de agosto terão uma condição especial, com isenção do pagamento do “sinal”, comissão diferenciada a partir de 13% e um leito grátis a cada 8 cabines pagas. A ação é acumulativa com as demais promoções vigentes, exceto se a tarifa for Super Bingo. São considerados grupos de 8 a 32 cabines. Além dessas vantagens, as tarifas são fixadas por um tempo determinado para a conclusão da venda.

Receba nossas newsletters