Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Meraviglia fará roteiros pelo Canadá e Estados Unidos

O novo destino tem mais de 3 km de praias, cada uma com sua atmosfera própria, cercadas pelo mar azul cristalino, rico em vida marinha

A Ocean Cay MSC Marine Reserve fará parte de alguns roteiros da MSC que abrangem Canadá e Estados Unidos

A MSC Cruzeiros está oferecendo roteiros de 10 a 12 noites, com passagem pelo Canadá e Estados Unidos, a bordo do MSC Meraviglia. São dois principais itinerários que passam por cidades e marcos de relevância para o turismo e para história local.

Um dos seus itinerários de 10 noites terá início no dia 22 de setembro e contará com escalas em Sydney, Corner Brook, Charlottetown e Quebec, todas cidades canadenses. No Quebec, o navio fará um pernoite, e os hóspedes poderão visitar o Chateau Frontenac, famoso hotel do Canadá caracterizado por sua arquitetura de conto de fadas. A viagem termina quando o navio se direciona para Nova York, nos Estados Unidos.

Outra opção de roteiro de 10 noites tem início no dia 2 de outubro com destino a Bar Harbor, ilha no estado de Maine, nos Estados Unidos, seguindo para St. John’s, província canadense de New Brunswick. Depois, o Meraviglia vai para as cidades de Halifax e Sydney, no Canadá, seguindo para Portland e Boston, nos Estados Unidos. Por fim, o navio retorna a Nova York.

No dia 12 de outubro, o MSC Meraviglia oferecerá ainda um terceiro roteiro, com duração de 10 noites, com embarque em Nova York. Neste itinerário ele fará escalas em Halifax, Sydney, Charlottetown, Quebec, no Canadá; onde o navio fará um pernoite, e depois retornará para Nova York.

A MSC Cruzeiros também terá um roteiro de 12 noites, com embarque no dia 22 de outubro, também em Nova York, que passará por diversas ilhas no Caribe, incluindo a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da armadora. O itinerário contempla as regiões de Philipsburg, em St. Maarten; Fort-de-France, em Martinica; St. George, em Granada; Willemstad, em Curaçao; e Oranjestad, em Aruba. Após esses destinos, o navio fará uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e finalizando o roteiro em Miami, nos Estados Unidos.

As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro. Mais informações podem ser encontradas no site http://www.mscruzeiros.com.br.

Receba nossas newsletters