Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC promete “novo padrão” para indústria de cruzeiros com MSC World Europa; fotos

unnamed

A World Promenade, com 104 metros de comprimento, é um dos espaços de destaque do navio (Divulgação0

Após a entrega do MSC World Europa no início da semana passada, o navio já está a caminho de Doha, no Qatar, para sua Cerimônia de Inauguração, que será realizada no dia 13 de novembro (O M&E estará a bordo!). Trata-se do primeiro navio da Classe World, uma metrópole urbana flutuante, com 22 andares, 47 metros de largura, 2.626 cabines e mais de 40 mil m² de espaços públicos. Com o navio, a MSC promete estabelecer um novo padrão para a indústria de cruzeiros.

Veja a galeria de fotos abaixo

São sete piscinas e 13 banheiras de hidromassagem localizadas em partes distintas do navio, disponíveis para os hóspedes, seja para relaxar e descontrair ou desfrutar de emoções e aventuras. O MSC World Europa ainda terá uma variedade de 33 restaurantes, bares e lounges, cada um com seu próprio estilo e ambiente distinto – serão seis restaurantes de especialidades e sete novos conceitos de bar e café.

A World Promenade, com 104 metros de comprimento, é um dos espaços de destaque do navio, com vistas deslumbrantes do mar. O espaço abriga o The Venom Drop @ The Spiral, uma obra-prima arquitetônica que também é o mais longo tobogã dos mares, com 11 andares de altura. Conectada à promenade, está a World Galleria, com 2.214 m² e coberta com um teto de LED com imagens inspiradoras — lugar para fazer compras, jantar e relaxar com uma bebida.

YACHT CLUB COM NÍVEL SUPERIOR – O MSC World Europa contará com o mais luxuoso MSC Yacht Club, oferecendo mais espaços públicos, áreas externas expandidas e novas suítes elegantes. Os espaços de uso comum foram aprimorados e incluem uma nova área externa, com dois andares, enquanto duas novas e ultra espaçosas Owner-Suites se juntam ao conceito exclusivo de “um iate dentro de um navio” com acesso exclusivo.

NOVA ACOMODAÇÃO – O MSC World Europa conta com designs de cabine totalmente novos e o maior número de cabines com varanda do que qualquer navio da frota. Desde suítes luxuosas com instalações privativas no MSC Yacht Club, até cabines tradicionais com vista para a promenade. Há novas cabines com vista infinita do oceano e uma janela panorâmica deslizante que se transforma em uma balaustrada de vidro quando aberta.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/MSC

Receba nossas newsletters