Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC World Europa terá a maior oferta de atrativos para família da frota

1652947836-msc-world-europa-will-be-homeporting-in-dubai-united-arab-emirates

A bordo do MSC World Europa, os cruzeiristas contarão com sete áreas dedicadas ao público de 0 a 17 anos

A MSC Cruzeiros acaba de divulgar mais detalhes do MSC World Europa. Com uma área infantil de mais de 766 metros quadrados, a maior da frota da armadora, o navio tem como proposta o entretenimento do público familiar. A embarcação terá também, mais de 100 horas de atrações ao vivo, incluindo jogos de alta tecnologia e aventuras em parceria com a marca Lego.

“Trabalhamos para inserir inovações tanto no design das instalações, quanto no desenvolvimento de um programa de atividades incrível, tudo cuidadosamente planejado para garantir que as diferentes necessidades de todas as faixas etárias sejam atendidas”, pontua Matteo Mancini, gerente de Entretenimento Infantil.

MSC World Europa, Kids Area

Baby Club Divulgação)

A bordo do MSC World Europa, os cruzeiristas contarão com sete áreas dedicadas ao público de 0 a 17 anos. A construção da embarcação levou em consideração a opinião de mais de 350 mil jovens cruzeiristas.

MSC World Europa, Kids Area

Doremiland (Divulgação)

As áreas infantis estão divididas entre o Baby Club para crianças de até 3 anos, com tripulação qualificada; Mini Club e Juniors Club para as crianças de 3 a 11 anos; Young Club e Teen Club para os hóspedes de 12 a 17 anos, incluindo o novo Teens LAB, uma sala imersiva, repleta de tecnologia.

MSC World Europa, Kids Area

MSC World Europa, Kids Area

Em termos de atrativos, as novidades são mais de 21 consoles nos clubes Juniors, Young & Teens, sete estações de realidade virtual e mais de 50 videogames diferentes. Há a Sala Lego Celebration, que comemora os “90 anos de brincadeira” da Lego.

O 3,2,1 KNOCK é um game show para toda a família inspirado nos desafios de entretenimento asiático, como K-pop. Já o Beat the Music é um game show interativo e digital dedicado à música, cujo objetivo é identificar as melodias.

MSC World Europa, Kids Area

Juniors Club Divulgação)

O Z Active é um programa esportivo para crianças e adolescentes, incluindo futebol, basquete, zorb ball e, pela primeira vez a bordo, pickleball e hoverboards. Já o Drone Academy 2.0 é uma corrida de drones que utiliza VR.

É válido pontuar que atrativos já conhecidos da armadora também estão de volta. A Cabin 12006 é uma experiência de entretenimento ao vivo, com sete atividades diferentes, incluindo um game show em família e uma sessão de audição com performances.

MSC World Europa, Kids Area

Young Club e Teen Club Divulgação)

Outra opção é a MSC Dance Crew, desenvolvida em parceria com a Fremantle. A atração consiste em uma competição entre equipes de 10 a 17 anos, dançando para ganhar o título de equipe do ano.

Sustentabilildade

Com expectativa de início de operações em dezembro deste ano, o flagship chama atenção, ainda, pela preocupação com o meio-ambiente, já que será o navio mais sustentável e eficiente da MSC Cruzeiros.

A embarcação será a  primeira a apresentar a nova tecnologia de célula de combustível de óxido sólido (SOFC) movida a gás natural liquefeito (GNL). O navio ainda gerará energia auxiliar para fornecer ganhos de eficiência e reduções significativas de emissões de CO2 em comparação com os motores de combustão interna tradicionais.

O MSC World Europa possuirá um sistema de redução catalítica seletiva (SCR) que reduz as emissões de NOx em 90% quando o GNL não está disponível e o navio deve funcionar com gasóleo marítimo. O navio também apresenta a mais recente tecnologia de tratamento de águas residuais, chamado ‘Padrão Báltico’. O navio inclui um sistema avançado de tratamento que impede a introdução de espécies invasoras no ambiente marinho através de descargas de água de lastro.

Receba nossas newsletters